Esposa de Jason David Frank se manifesta pela 1ª vez desde morte do ator

Tammie Frank concedeu depoimento à revista People onde busca esclarecer informações que considera equivocadas sobre relação

Menos de 2 semanas após a morte de Jason David Frank, sua esposa veio a público buscando esclarecer algumas informações que vêm sendo divulgadas na mídia. Em depoimento exclusivo à revista People, Tammie Frank confirmou que o ator cometeu suicídio. Porém, negou que uma crise no casamento tenha sido o motivo para o ato.

** No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV), associação civil sem fins lucrativos, oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, gratuitamente, 24 horas por dia. Qualquer pessoa que queira e precise conversar, pode entrar em contato com o CVV, de forma sigilosa, pelo telefone 188, além de e-mail, chat e Skype, disponíveis no site www.cvv.org.br.

- Advertisement -

Tammie inicia o texto se apresentando.

“Meu nome é Tammie Frank e meu marido era Jason David Frank, que tragicamente perdeu a vida para o suicídio na semana passada. Embora Jason fosse um nome bem conhecido para alguns, vivíamos uma vida muito normal com altos e baixos, como qualquer outra pessoa. Fiquei chocada e triste além da crença de ver que a mídia transformou a tragédia da minha família em uma história exagerada. Desde a morte de Jason, tenho sido assediada online e não aguento mais ver o bom nome de meu marido ser caluniado.

Eu amava meu marido e estávamos tentando resolver nossos problemas. A morte dele é tão chocante para mim quanto para qualquer outra pessoa. A verdade é que eu não tinha ideia de que Jason estava pensando em terminar as coisas. Sim, ele já havia lutado com problemas de saúde mental e depressão antes, mas eu nunca poderia prever o que aconteceria naquela noite.”

A seguir, ela começa a contar bastidores da relação, com direito a revelar que o casal buscava reconciliação.

“Era para ser uma escapadela de fim de semana divertida e, em vez disso, perdi o amor da minha vida. Jason era um bom homem, mas ele tinha seus demônios. Ele era humano, assim como o resto de nós. Inicialmente planejamos nos separar; essa parte é verdade. No entanto, isso é apenas parte da história. A parte que não foi contada é que, na época de sua morte, cancelamos nossa separação e estávamos em processo de reencontro. Não me interpretem mal, tivemos altos e baixos e muitos problemas durante nosso casamento de 19 anos, mas este foi um ano especialmente difícil para nós.”

Situação que se repete

É a segunda vez que Tammie enfrenta essa situação no período de um ano. Em novembro de 2021 sua filha Shayla, fruto do primeiro casamento, também tirou a vida, poucos meses após dar à luz.

“Um ano atrás, minha filha Shayla, que Jason me ajudou a criar como filha, faleceu repentinamente. Jason foi quem a encontrou quando isso aconteceu. A situação destruiu nossa família emocionalmente. Entre perdê-la e ajudar a criar seu filho bebê, Jason e eu começamos a ter problemas conjugais. Para quem já conheceu a dor de perder um filho, sei que você entende como essa perda muda as coisas em seu casamento.”

À época, Tammie e Jason optaram por se separar. Porém, cerca de 6 semanas atrás, decidiram dar uma nova chance um ao outro. Como parte do plano, estava a viagem que duraria dois dias e acabou tendo o trágico desfecho. O fato de terem ficado em quartos separados é atribuído ao fato de que Frank roncava. O hábito de não dormir juntos em viagem já era uma prática comum aos dois.

Leia também:  Bruce Dickinson toca “All the Young Dudes” e “Faith” em 1º show de turnê britânica; veja vídeos

Esclarecimento e pedido

Quanto às reclamações de barulhos e chamados da equipe de segurança do hotel, Tammie afirma que eles estavam rindo e se divertindo, não brigando.

“Dançamos e ficamos no bar até fechar. Quando voltamos para o hotel, Jason e eu estávamos tendo uma conversa sincera e emocionante em seu quarto. Para ajudá-lo a relaxar e ficar sóbrio antes de dormir, desci para pegar lanches no saguão. Devo ter saído não mais do que 10 minutos. Voltei para o andar de cima e comecei a bater na porta sem resposta. Bati várias vezes e ficava chamando pelo nome dele para abrir.

Não sei se o funcionário do hotel ou um hóspede chamou a polícia, mas depois que fui levada para baixo pela polícia, eles conseguiram abrir a porta e descobriram que Jason havia tirado a própria vida. Esses foram os ‘distúrbios’ que foram mencionados inúmeras vezes online.”

Tammie Frank encerra o pronunciamento com um pedido.

“Parem de fazer suposições e deixem minha família sofrer em paz. Tudo o que queremos é lembrar de Jason e de nossas memórias mais felizes, superar a dor de perder um ente querido. Só peço solidariedade e compreensão neste momento difícil. Para todos os fãs e apoiadores de Jason e nossa família, obrigado por suas amáveis palavras e desejos e que Deus abençoe a todos.”

Sobre Jason David Frank

Jason David Frank tinha 49 anos e se tornou mundialmente famoso ao interpretar Tommy Oliver, figura icônica da franquia Power Rangers. O personagem protagonizou várias temporadas, além de ter feito participações especiais em episódios comemorativos.

Leia também:  Edu Falaschi inicia turnê “Rebirth Live in SP Revisited”; veja vídeos e setlist

O artista também se tornou um atleta profissional, tendo lutado no circuito do MMA. Seu último trabalho foi o filme “A lenda do Dragão Branco”, que estreará ano que vem. A produção contou com outros atores que passaram por Power Rangers.

** No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV), associação civil sem fins lucrativos, oferece apoio emocional e prevenção do suicídio, gratuitamente, 24 horas por dia. Qualquer pessoa que queira e precise conversar, pode entrar em contato com o CVV, de forma sigilosa, pelo telefone 188, além de e-mail, chat e Skype, disponíveis no site www.cvv.org.br.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEsposa de Jason David Frank se manifesta pela 1ª vez desde morte...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades