Brian May participa de show do Offspring no festival Starmus

Guitarrista do Queen marcou presença na execução de “Gone Away”, do quarto disco da banda punk

No último dia 15 de maio, o Offspring ganhou um reforço especial durante show no festival Starmus VII, realizado em Bratislava, Eslováquia. Brian May, guitarrista do Queen, subiu ao palco durante a parte final da execução da música “Gone Away”.

Realizado na Tipos Arena, o concerto fez parte do evento denominado “Sonic Universe”, realizado após a cerimônia de entrega da Medalha Stephen Hawking. Criada pelo próprio físico teórico e cosmólogo, a homenagem é destinada àqueles que contribuem para a popularização da ciência mediante obras que envolvam o campo artístico.

- Advertisement -

O momento pode ser conferido no player abaixo.

Vale lembrar que Dexter Holland, vocalista da banda punk, é PhD em Biologia Molecular. Já Brian May possui um pós-doutorado em astrofísica. Saiba mais sobre sua formação clicando aqui.

Offspring e “Gone Away”

Escrita de forma individual por Dexter, “Gone Away” está presente no quarto álbum do Offspring, “Ixnay on the Hombre” (1997). Foi a primeira música do grupo a alcançar o número 1 na parada Hot Mainstream Rock Tracks, da Billboard.

Leia também:  Novo álbum do Bon Jovi é vendido com autógrafos falsos, segundo fãs

Recentemente, ganhou uma nova versão ao piano, presente no disco “Let the Bad Times Roll” (2021). Também foi regravada pelo Five Finger Death Punch em 2017, alcançando o segundo lugar do chart Mainstream Rock Airplay.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBrian May participa de show do Offspring no festival Starmus
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades