Placebo pede que fãs não sejam desrespeitosos com celulares em shows

Grupo é um dos adeptos da mentalidade “phone-free experience”, pregada por vários artistas atuais

O Placebo emitiu um comunicado através de suas redes sociais pedindo que os fãs não usem celulares na plateia das próximas apresentações. O grupo excursionará pelo Reino Unido durante o mês de dezembro, divulgando seu disco mais recente, “Never Let Me Go”.

Diz a nota assinada por Brian Molko e Stefan Olsdal:

“Gostaríamos de pedir a vocês que NÃO passem o show filmando ou tirando fotos com seus celulares. Isso torna a performance do Placebo muito mais difícil. Mais difícil de se conectar com você e comunicar efetivamente as emoções das músicas.

Também é desrespeitoso com seus colegas espectadores que querem assistir ao show, não a parte de trás do seu telefone. Por favor, esteja aqui e agora, no presente, aproveite. Porque este exato momento nunca mais acontecerá. Nosso propósito é criar comunhão e transcendência.”

- Advertisement -

Anteriormente, a banda já havia anunciado que baniria o uso dos telefones em shows da atual turnê. A ideia era guardar os aparelhos em um espaço do local onde a apresentação aconteceria, devolvendo ao final. Porém, ao que parece, a situação foi revista nesse sentido.

Leia também:  Herbert Vianna faz 63 anos; veja outros fatos da música em 4 de maio

Placebo e “Never Let Me Go”

Oitavo álbum de estúdio do Placebo, “Never Let Me Go” saiu no dia 25 de março últimom, pela Rise Records. Foi o primeiro como um duo, após o baterista Steve Forrest ter se retirado. O trabalho chegou ao Top 10 em 13 paradas, com destaque para o número 1 na Alemanha, Áustria, Bélgica (região Valonia) e Holanda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPlacebo pede que fãs não sejam desrespeitosos com celulares em shows
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades