O Slayer já voltou, mas Kerry King ainda não falou com Tom Araya

Guitarrista afirma que os dois são apenas pessoas completamente diferentes e garantiu não existir briga entre eles

Só porque a banda voltou não quer dizer que os integrantes precisam ser amigos. Kerry King e Tom Araya se falaram pela última vez durante o último show do Slayer, em novembro de 2019. Mesmo com o grupo se reunindo para uma série de aparições em festivais no meio do ano, a comunicação entre os dois segue inexistente.

­

- Advertisement -

Em entrevista à Metal Hammer (via Guitar), King afirmou que ele e Araya — a quem criticou duramente em outra declaração recente à Rolling Stone — ainda não conversaram. Em seguida, ofereceu uma explicação para essa situação inusitada.

Ele disse:

“O que é normal? Não existe apostila para esse tipo de coisa. Não é como se estivesse zangado com ele ou coisa assim. Somos pessoas bem diferentes e evoluímos mais para uma relação de sócios no final das contas. Ele tem interesses bem diferentes dos meus, assim como pontos de vista bem diferentes. Isso me faz odiá-lo? Não. Mas não preciso conversar com ele todo dia.”

O guitarrista, entretanto, afirmou que essa dinâmica não afeta a banda. Ele explicou:

Leia também:  Chris Cornell morreu há 7 anos; veja outros fatos da música em 18 de maio

“Quando chega a hora de ensaiar, não tenho problemas de comparecer. Somos profissionais, é o que fazemos.”

Kerry King e Tom Araya

Durante entrevista à Rolling Stone em fevereiro, antes do anúncio do retorno do grupo, Kerry King já havia discutido como os dois não estavam em contato desde o até então fim do Slayer. Ele afirmou:

“Nem mesmo uma mensagem de texto. Nem mesmo um e-mail. Falei com todo mundo da banda por telefone, mensagem de texto ou e-mail. Se Tom me ligasse, eu provavelmente responderia. Dependeria do motivo do contato. Mas não desejo que ele morra neste momento.”

A volta do Slayer

A breve turnê de reunião do Slayer começa no Riot Fest, em Chicago, entre os dias 20 e 22 de setembro. O Louder Than Life Festival ocorre uma semana depois em Louisville, Kentucky, no dia 27. Por fim, eles encerram essa passagem 10 de outubro no Aftershock, marcado na cidade de Sacramento, California. Louder Than Life e Aftershock são eventos da Dammy Wimmer Presents.

Leia também:  “Nunca fiz parte do Sepultura, sempre fui autônomo”, diz Eloy Casagrande

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO Slayer já voltou, mas Kerry King ainda não falou com Tom...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades