Placebo proíbe celulares em shows de lançamento de novo álbum; saiba como é

“O foco é aproveitar a experiência entre banda e público, viver o momento”, explica a banda em comunicado nas redes sociais

O Placebo anunciou que os shows de lançamento do álbum “Never Let Me Go” serão uma “phone-free experience”. Ou seja, não será permitido o uso de celulares e outros dispositivos semelhantes pela plateia.

A primeira apresentação acontece nesta quarta-feira (23), no Le Trianon em Paris, França. Outras quatro performances no formato estão agendadas.

- Advertisement -

Em nota nas redes sociais, o grupo comandado por Brian Molko e Stefan Olsdal anunciou:

“O uso de telefones, smartwatches, câmeras e outros dispositivos de gravação não serão permitidos no espaço de performance. O foco é aproveitar a experiência entre banda e público, viver o momento.

Ao chegar ao local, todos os aparelhos serão guardados em bolsas individuais que serão abertas no final do evento. Os convidados mantêm a posse de seus dispositivos o tempo todo e podem acessá-los durante todo o evento apenas em áreas designadas para uso de telefone dentro do local.

Qualquer pessoa vista usando um dispositivo durante a apresentação será educadamente escoltada para fora do local pela segurança.”

Placebo e “Never Let Me Go

Oitavo álbum de estúdio do Placebo, “Never Let Me Go” sai no dia 25 de março pela Rise Records. Será o primeiro como um duo, após o baterista Steve Forrest ter se retirado.

Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos

O lançamento quebra um hiato de quase uma década desde o anterior, “Loud Like Love”, disponibilizado em setembro de 2013. O trabalho chegou ao top 10 em oito paradas europeias, faturando disco de ouro na Alemanha e Áustria.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPlacebo proíbe celulares em shows de lançamento de novo álbum; saiba como...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades