Placebo lança “Try Better Next Time”, mais um single do novo álbum

Composição prega mudança de atitude na maneira de olharmos para o futuro, a partir de possibilidades além da nossa existência atual

Após “Beautiful James” e “Surrounded By Spies”, o Placebo lançou mais um single antecipando o álbum “Never Let Me Go”. A faixa “Try Better Next Time” pode ser conferida abaixo.

O vocalista e guitarrista Brian Molko explicou o conceito por trás da música, que prega uma mudança de atitude na maneira de olharmos para o futuro, vislumbrando possibilidades além da nossa existência atual.

“Não é o fim do mundo, apenas o fim da humanidade. Uma distinção que, em nossa arrogância exagerada, não conseguimos detectar. A mãe natureza ficou extremamente cansada de nós. Tente fazer melhor da próxima vez.”

Oitavo álbum de estúdio do Placebo, “Never Let Me Go” sai no dia 25 de março pela Rise Records. Será o primeiro como um duo, após o baterista Steve Forrest ter se retirado. O lançamento quebra um hiato de quase uma década desde o anterior, “Loud Like Love”, disponibilizado em setembro de 2013. O trabalho chegou ao Top 10 em oito paradas europeias, faturando disco de ouro na Alemanha e Áustria.

O grupo tem uma turnê britânica agendada para entre novembro e dezembro, com treze shows.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Placebo – “Never Let Me Go”

  1. Forever Chemicals
  2. Beautiful James
  3. Hugz
  4. Happy Birthday in the Sky
  5. The Prodigal
  6. Surrounded by Spies
  7. Try Better Next Time
  8. Sad White Reggae
  9. Twin Demons
  10. Chemtrails
  11. This Is What You Wanted
  12. Went Missing
  13. Fix Yourself
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
19
Share