Lançamentos: os álbuns de rock e metal de 2021 (e 2022)

Lista reúne discos que estão chegando ao longo de todo o ano; levantamento é separado por dia e mês e indica subgêneros de cada artista/banda

ATENÇÃO: A LISTA DE ÁLBUNS DE 2022 JÁ ESTÁ NO AR. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR.

Na lista a seguir, apresento os álbuns de rock e metal que estão sendo lançados em 2021 (e alguns de 2022). O levantamento é separado por dia e mês e tem indicativos de cada subgênero musical em que a banda e o disco estão inseridos.

- Advertisement -

A publicação será atualizada regularmente, com os novos álbuns que estiverem sendo lançados e eventuais descobertas. Para facilitar, você poderá acessar a lista sempre pela página inicial do site.

Leia também:  De Police a Van Halen, as 10 músicas favoritas de Robert Downey Jr

Vale lembrar que vários álbuns podem ter datas de lançamentos alteradas. Atualizações serão feitas dentro do possível e do informado.

Confira, também, a playlist que produzo, semanalmente, com os lançamentos de destaque no rock e metal:

E, depois, não deixe de conferir:

Lançamentos de álbuns de rock e metal 2021

No índice abaixo, navegue por meses a partir dos números. O botão “2” é sempre o mês em que estamos, o botão “3” é o mês seguinte a este e assim por diante. Os meses que já se passaram estão nos últimos botões.

Leia também:  Por que Steve Harris não gostou do Marillion inicialmente
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosLançamentos: os álbuns de rock e metal de 2021 (e 2022)
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

3 COMENTÁRIOS

    • Infelizmente não, pois acabaria me tomando mais tempo e minha rotina às sextas-feiras (dia em que atualizo a playlist) já é muito apertada. O que você pode fazer é criar uma conta gratuita no Spotify ou utilizar algum exportador de playlists, como o https://soundiiz.com/pt/ – só que aí precisaria fazer toda semana.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades