Doro Pesch nunca sentiu que deveria se casar e ter filhos

Cantora alemã declara ter tomado a decisão definitiva aos 24 anos e nunca ter se arrependido

  • Leia mais sobre:
  • Doro

Os 40 anos de carreira da cantora alemã Doro Pesch contam com poucas alusões à sua vida pessoal. A artista costuma ser bastante discreta quanto a relacionamentos e outros detalhes que indiquem características da pessoa por trás da lenda.

Em entrevista ao Dr. Music, transcrita pelo Blabbermouth, a frontwoman foi questionada se possui uma parceria de vida. Ela respondeu:

- Advertisement -

“O que você vê é o que é. Normalmente estou sempre em turnê ou em estúdio. Esse é definitivamente o meu mundo. Nunca pensei em me estabelecer em um lugar, casar ou ter filhos. Talvez em outra vida, mas não agora. Eu tenho um amigo – sim, ele é meio que um namorado – e tenho muitos amigos. Nunca senti vontade de me casar e ter filhos.”

Decisão tomada há décadas

Atualmente com 59 anos, Doro garante que a opção não é fruto de “uma fase da vida”. Tudo foi pensado o suficiente.

Leia também:  Os maiores desafios ao fazer o 1º Rock in Rio, segundo Roberto Medina

“Eu me decidi quando tinha 24 anos. Um dia acordei e pensei: ‘Tudo bem, hoje vou escolher minhas prioridades. O que eu realmente quero?’ E então ficou claro. Eu quero fazer música e deixar os fãs felizes, empoderar as pessoas enquanto eu viver. E essa é a minha vida. Nem tenho muitos hobbies. É só estúdio, trabalhando nas músicas, saindo em turnê, ensaiando, fazendo coisas para os fãs.”

Sobre Doro Pesch

Aos 16 anos, Dorothee Pesch contraiu tuberculose e quase morreu. Enquanto internada, prometeu que lutaria para realizar seu sonho de cantar caso saísse do hospital. Sua primeira banda se chamava Snakebite. O grupo chegou a gravar uma demo, mas nunca obteve projeção.

Leia também:  Paul Stanley critica protestos em universidades privadas nos EUA: “não têm direito”

Com o Warlock, lançou quatro discos e foi a primeira mulher a se apresentar no Monsters Of Rock, em Donington, Inglaterra, no ano de 1986. A escolha por seu nome para seguir a carreira foi uma opção legal, evitando conflitos com o manager que detinha os direitos sobre o nome da banda. Em 2011, Doro readquiriu a propriedade intelectual, voltando a usá-lo para shows.

Desde os anos 1990, reside em Nova York, Estados Unidos. Apesar da mudança de território, seu maior público continua na Europa, onde se apresenta nos principais festivais.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Doro
InícioCuriosidadesDoro Pesch nunca sentiu que deveria se casar e ter filhos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades