Mick Jagger abre o jogo sobre ter tantos filhos — e nova paternidade após os 73 anos

Vocalista dos Rolling Stones tem ao todo oito rebentos com cinco mulheres diferentes — uma delas, a apresentadora brasileira Luciana Gimenez

Mick Jagger é um dos maiores procriadores da história do rock. O vocalista dos Rolling Stones tem oito filhos com cinco mulheres diferentes, uma delas sendo a apresentadora brasileira Luciana Gimenez.

­

- Advertisement -

E não é como se ele tenha parado: seu caçula, Devereaux, tem apenas 7 anos de idade. Nasceu quando o cantor, hoje com 80, tinha 73.

Em entrevista ao The Guardian, ele falou sobre ser pai novamente numa idade tão avançada. Há prós e contras, claro, conforme destacado:

“Você perde a prática – não é como andar de bicicleta. Quanto mais filhos você tem, mais você fica tranquilo quanto a eles, pra ser honesto. E depende da criança – cada uma tem uma personalidade própria e dá pra moldá-las até certo ponto, mas você vê o que elas gostam ou não e os encoraja a fazer o que eles já querem fazer.”

Jagger gosta de ser pai. No entanto, sua corrida rotina não permite desfrutar tanto de seus rebentos.

“É divertido ter filhos, em qualquer idade. Mas se está trabalhando — e sempre longe —, não dá pra aproveitar tanto.”

Presente para cuidar do caçula

O filho mais novo de Mick Jagger, Deveraux, fruto de seu relacionamento com Melanie Hamrick, 44 anos mais nova, felizmente teve o pai mais presente em sua vida. O vocalista dos Stones falou das circunstâncias que levaram a isso:

“Eu não estava trabalhando tanto, então pude passar mais tempo com ele. E aí tivemos o lockdown – ele só tem seis anos, e dois desses anos fiz quase nada com a banda.”

Luciana Gimenez sobre Mick Jagger

Em abril de 1998, então com 28 anos, a modelo e futuramente apresentadora de TV Luciana Gimenez conheceu o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger. O contato inicial se deu durante uma festa na casa do empresário Olavo Egydio Monteiro de Carvalho.

Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

A amizade evoluiu para um breve relacionamento amoroso que teve como fruto Lucas, nascido em 1999. Mick reconheceu o filho, mesmo morando em outro país, já que Luciana permaneceu no Brasil.

Mas como se dá essa relação familiar? Em entrevista de 2021 ao Flow Podcast, Gimenez contou que tudo isso se dá de forma normal – dentro do possível, é claro. O vocalista dos Rolling Stones está acostumado com a paternidade, já que tem oito filhos no total.

“É uma relação normal, entre pai, mãe e filho. […] Você liga para falar do piolho, do colégio, do bullying, é uma relação normal. O Mick é normal. É super f#da, gênio, mas normal. Só é uma pessoa que se tem um pouco de dificuldade (de se estar junto com frequência).”

Um detalhe curioso apresentado pela brasileira é que seu filho não tinha tanta noção de como eram outras relações familiares. Por isso, achava que as pessoas se admiravam na mesma proporção.

“Acho que o Lucas tinha impressão de que todo mundo era fã de todo mundo. Toda vez que eu saía no Brasil, era comigo. Quando saía com o pai, era com ele. Acho que ele pensava, quando pequeno, que todo mundo tirava foto com todo mundo. Com a avó dele, minha mãe [Vera Gimenez], também era assim, porque ela era atriz.”

­

E a ausência?

Ainda conforme observado por Luciana Gimenez, a vida de Lucas na infância pode ter sido “um pouco estressante”. O motivo, claro, tinha a ver com a ausência de Mick Jagger em certas ocasiões.

“Era um pouco difícil tê-lo em eventos, como coisas da escola. Essa limitação existe.”

Apesar disso, o cantor dos Stones compensa sendo uma ótima pessoa, nas palavras da apresentadora.

“Ele é um cara normal, incrível, um dos meus melhores amigos, amo de paixão. Tenho um ótimo relacionamento com os dois pais dos meus filhos, pois também tem o Marcelo (de Carvalho, sócio da RedeTV!). São pais incríveis, companheiros, que dão exemplo, pessoas trabalhadoras.”

“Tímido” e “fofo”

E como é lidar especificamente com Mick Jagger enquanto pessoa, não necessariamente como pai? Luciana Gimenez surpreendeu ao destacar algumas qualidades do cantor: “tímido”, “brilhante” e “muito fofo”.

“O Mick é incrível, muito engraçado, muito inglês. Não é essa pessoa que todos pensam que é. Ele é muito tímido no dia-a-dia dele. E é brilhante, é demais, muito fofo. Falo com ele no WhatsApp todo dia. Mando foto do Lucas, é pai do meu filho. É gente normal como a gente, só é cantor.”

Por fim, ela contou sobre uma situação em que Lorenzo, filho mais novo dela com Marcelo de Carvalho, deixou Mick Jagger em uma saia-justa.

“O Lorenzo, meu filho menor, que é engraçado. Fomos almoçar em Nova York com todos – Marcelo, os filhos do Marcelo que são meus enteados – e o Mick é bem do tipo que fala baixinho. Estávamos em uma mesa no fundo, quietinhos. De repente, o Mick levantou para ir embora e o Lorenzo já estava ligado. Quando o Mick chegou na porta do restaurante, o Lorenzo falou: ‘bye bye Mick Jagger’. Gente… o restaurante inteiro virou e olhou para a cara do Mick, que queria morrer (risos). Fez de sacanagem, todo mundo olhou.”

Leia também:  Bruce Dickinson inicia turnê nacional com show em Curitiba; veja setlist e vídeos

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMick Jagger abre o jogo sobre ter tantos filhos — e nova...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades