Jonathan Cain diz que Neal Schon está destruindo a marca Journey

Colegas de banda seguem se atacando publicamente enquanto brigam nos tribunais; curiosamente, planos de turnê para 2023 estão mantidos

O tecladista Jonathan Cain contra-atacou a recente declaração de Neal Schon sobre estar destruindo a marca Journey. O guitarrista e membro fundador entrou com um processo contra o colega por o impedir de acessar a conta bancária do grupo. Também fez um pedido formal para que ele não toque mais músicas da banda em eventos políticos do ex-presidente americano Donald Trump.

Após um representante de Cain declarar que Schon está apenas frustrado por conta de derrotas no tribunal, o músico usou seu Twitter para declarar:

“Agora ele está alegando que continuo perdendo no tribunal? Infuckingsane. Saia do Kool-Aid. Uau – mentiras atrás de mentiras. Ganhei um caso no tribunal com Cain e o atual ainda não foi ouvido. O juiz não achou que fosse uma emergência. Decisão zero.”

- Advertisement -

Em outra mensagem, adicionou um link para uma entrevista de Cain de 2017, acrescentando:

“Ouçam por volta de 9:25 minutos. O próprio Jonathan Cain falando que política e religião não são uma boa ideia misturadas com nossa música. Uma palavra – hipócrita – apenas ouçam.”

Agora, Jonathan enviou uma nota à imprensa, onde diz:

“Neal Schon deveria se olhar no espelho quando me acusar de causar danos ao Journey. Eu o observei prejudicar nossa marca por anos e sou vítima do comportamento bizarro dele e de sua esposa. Neal processou a Live Nation duas vezes, perdendo em ambas e prejudicando nossa capacidade de trabalhar com eles novamente. Tentou de forma ultrajante retirar as marcas registradas de Steve Perry. Junto de sua esposa, insulta continuamente o profissionalismo de vários contadores, gerentes rodoviários e firmas de administração com inúmeras ameaças legais e seus e-mails agressivos, tóxicos e incoerentes. Discute online com fãs que não concordam com ele. Gasta imprudentemente o dinheiro do Journey até não sobrar nenhum para os custos operacionais. Se alguém está destruindo a marca Journey é Neal e apenas ele.”

Journey na ativa

Surpreendentemente, apesar das trocas de acusações, o Journey segue com atividades confirmadas para o ano que vem e, até o momento, com a presença dos dois músicos. A banda realizará uma turnê pelos Estados Unidos celebrando 50 anos de sua criação. O Toto os acompanhará.

Leia também:  David Gilmour anuncia primeiros shows em 8 anos — e repertório pode te desagradar

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJonathan Cain diz que Neal Schon está destruindo a marca Journey
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades