Lenny Kravitz explica por que usa calça de couro até para malhar

Cantor viralizou ao publicar vídeo na academia enquanto usava tal vestimenta, além de de óculos escuros

Lenny Kravitz está prestes a lançar o seu décimo segundo álbum de estúdio, “Blue Electric Light”, no dia 24 de maio. Mas, para além do disco, o cantor vem chamando atenção nas redes sociais por outro motivo um tanto quanto curioso: a maneira com que malha na academia. 

Em abril, ele publicou um vídeo que viralizou na internet. No registro em questão, o artista, acompanhado de um personal trainer, aparece levantando uma grande quantidade de peso, usando óculos escuros e uma calça de couro. Só no TikTok, a postagem acumula mais de 45 milhões de visualizações.

- Advertisement -

Perguntado sobre a vestimenta inusual para a atividade, ele garantiu que o intuito não era chamar atenção: muito pelo contrário. Conversando com a Variety, Kravitz explicou que, normalmente, pratica exercícios físicos de tal maneira por questão de praticidade. 

Como sempre tem algum compromisso no qual precisa estar devidamente arrumado (seja antes ou depois), acha mais fácil ir vestido assim – exceto em ocasiões na qual prioriza os exercícios cardiovasculares. Ele declarou:

“Eu não fazia ideia [de que o vídeo estouraria]. Porque eu sempre malho de calça de couro, calça jeans, bota e o que for, se não estiver fazendo cardio. Se eu estiver fazendo cardio, obviamente vou usar um moletom porque vou suar em todos os lugares. Mas se levanto peso, não suo tanto. E muitas vezes estou vindo de algum lugar ou estou indo para algum lugar. Eu simplesmente não me importo. Vou chegar, ter 45 minutos, fazer o que preciso e correr para o meu compromisso. Então eu não faço isso para causar. Eu não fiz isso para soar tipo ‘sou tão diferente usando calças de couro e óculos de couro’. Não, sou só eu andando na rua.”

Em seguida, abordou as críticas ao seu treino. No caso, após o viral mencionado, o jornal New York Times consultou especialistas, que descreveram o método usado pelo cantor como ineficaz e não saudável. Ainda assim, o cantor discorda do ponto de vista:

Leia também:  Kiss lançou “Unmasked” há 44 anos; veja outros fatos da música em 20 de maio

“Eu sei o que estou fazendo. E meu treinador sabe o que está fazendo. Eu conheço meu corpo, o que ele faz, o que é capaz de fazer, como ele se sente e é ótimo. Treinei com atletas de elite, com jogadores de futebol, estrelas da NFL [liga de futebol americano] e da NBA [liga de basquete]. Treinei com estrelas da MLB [liga de beisebol], lutadores, boxeadores. Já joguei com todos eles. Não vou citar nomes, mas são pessoas conhecidas. E eles vão dizer que eu levo meu treino muito a sério.”

Lenny Kravitz e “Blue Electric Light”

“Blue Electric Light” é o 12º disco de inéditas do artista e contará com 12 faixas. As gravações aconteceram no estúdio particular do músico nas Bahamas. Lenny registrou todos os instrumentos, exceto por algumas participações do colaborador de longa data Craig Ross.

Leia também:  Edu Falaschi adia shows em Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis

Com mais de três décadas de carreira e 11 álbuns de estúdio até o momento, Lenny Kravitz vendeu cerca de 40 milhões de discos em todo o planeta. Também possui prolífica carreira como ator, tendo participado de filmes como “Jogos Vorazes”, “Jogos Vorazes: Em Chamas”, “Preciosa” e “O Mordomo da Casa Branca”.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLenny Kravitz explica por que usa calça de couro até para malhar
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades