“Acho que acabou”, diz Mick Fleetwood sobre o Fleetwood Mac

Morte de Christine McVie, ocorrida recentemente, pode ter sido o desfecho definitivo da carreira do grupo

O baterista Mick Fleetwood participou da edição 2023 do Grammy Awards, ocorrida no último domingo (5), em Los Angeles. Na ocasião, participou de uma execução da canção “Songbird”, clássico do Fleetwood Mac, em parceria com Sheryl Crow e Bonnie Raitt.

No tapete vermelho, o músico respondeu a perguntas e foi inevitável não abordar o futuro de sua banda após o recente falecimento de Christine McVie. De acordo com o Los Angeles Times, Mick entende que o fim é inevitável, dadas as circunstâncias.

“Com a perda de Chris, entendo que a linha foi traçada na areia. Eu diria que terminamos. Sei que todos nós já dissemos isso antes, mas não dá para pensar de outra forma agora. Todos no grupo estão ocupados com outras atividades e eu farei o mesmo.”

- Advertisement -

Christine McVie e Fleetwood Mac

Christine McVie morreu em 30 de novembro de 2022, aos 73 anos. O comunicado oficial se limitou a apontar a causa do falecimento como “uma doença de breve duração”.

Leia também:  Por que o Iron Maiden não tocará no Rock in Rio 2024, segundo Bruce Dickinson

O último show do Fleetwood Mac aconteceu no dia 20 de novembro de 2019, no Oracle Park, em San Francisco. À época, o grupo já não contava mais com o guitarrista e vocalista Lindsey Buckingham, afastado após uma disputa interna com Stevie Nicks. Seu lugar vinha sendo ocupado por Mike Campbell (Tom Petty & The Heartbreakers) e Neil Finn (Crowded Hosue).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Acho que acabou”, diz Mick Fleetwood sobre o Fleetwood Mac
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades