As quatro bandas favoritas de Bruce Springsteen

The Boss esteve na E Street Radio, do sistema SiriusXM, aproveitando para atualizar seu boletim médico

Recentemente, Bruce Springsteen esteve na E Street Radio, estação temática sobre sua obra no sistema pago americano de rádio SiriusXM. Na ocasião, The Boss aproveitou para receber alguns amigos e contemporâneos da cena de Nova Jérsei dos anos 1960 e 70 – incluindo Craig Caprioni, vocalista do Rogues, seu primeiro grupo.

­

- Advertisement -

Posteriormente, o músico aproveitou para citar suas quatro bandas do coração. Tudo começou quando ele propôs a pergunta retórica sobre quais seriam elas.

Inevitavelmente, Beatles e Rolling Stones estariam presentes. Porém, as outras duas fugiram do que alguns poderiam imaginar.

Conforme transcrição do Consequence, Bruce afirmou:

“São os Beatles, Rolling Stones, The Animals… é assim que funciona minha playlist. Mas temos algum fã de Dave Clark 5? Eles fizeram grandes trabalhos.”

A saúde de Bruce Springsteen

A seguir, Springsteen falou sobre sua saúde. Todos os shows agendados para o último trimestre do ano foram desmarcados devido a uma úlcera péptica que o acometeu.

“Deixe-me aproveitar momento e agradecer aos fãs afetados pelos nossos shows adiados. Obrigado pela compreensão. Apesar da minha capacidade de rir de mim mesmo, esse problema tem sido um monstro e ainda está, infelizmente, abalando meu mundo interno. Mas está melhor esta semana do que na última. Quero agradecer a todos pelo apoio e votos de boa sorte.”

­

Leia também:  O surpreendente maior artista da história na opinião de Bruce Dickinson

A úlcera péptica se caracteriza por uma ferida que ocorre na camada de revestimento interno do tubo digestivo superior. Ela pode estar localizada no estômago ou na primeira porção do intestino delgado.

A atual turnê americana marca o reencontro de Bruce Springsteen com a E Street Band após 6 anos. Os shows remarcados acontecerão em 2024.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAs quatro bandas favoritas de Bruce Springsteen
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Os meus artistas favoritos geralmente são dos EUA. Johnny Cash, Bob Dylan, The Byrds, Simon & Garfunkel, Creedence, Bruce Springsteen, Jackson Browne, John Mellencamp e R.E.M. . Entretanto, nunca penso (ou argumento) que eles são os melhores. Apenas tenho predileção pelos gêneros folk, folk rock, country, country rock, alt-country, americana, bluegrass, roots (são bem americanos). De uma forma geral, eu escuto música de muitas décadas, países e estilos diferentes. Tenho 50 anos e tenho muito o que aprender

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades