Cher dá explicação imbatível sobre preferir namorados mais novos

Cantora mantém um relacionamento com produtor musical 40 anos mais novo e tem uma resposta na ponta da língua para críticas a respeito do casal

  • Leia mais sobre:
  • Cher

Desde o fim de 2022, Cher, de 77 anos, mantém um relacionamento com o produtor musical Alexander Edwards, de 38. A diferença de quase 40 anos de idade gera polêmica, mas a cantora não liga. Na verdade, ela tem até uma explicação afiada sobre preferir namorados bem mais novos. 

Durante recente participação no programa de Jennifer Hudson, transcrita pela Consequence, a artista abordou o tópico. Em resposta direta, declarou que sai com homens mais jovens pelo seguinte motivo:

- Advertisement -

“Sou muito tímida quando não estou trabalhando e meio tímida em relação aos homens. E a razão pela qual saio com homens jovens é porque homens da minha idade ou mais velhos agora estão todos mortos. Mas antes, tinham medo de se aproximar de mim. Os mais novos eram os únicos que faziam isso. Eles foram criados por mulheres iguais a mim.” 

Anteriormente, conversando com o jornal Extra (via The Standard), Cher destacou a natureza saudável de sua atual relação. Também brincou como o companheiro não entende várias de suas referências por serem de gerações diferentes. 

Leia também:  Dave Mustaine pede ideias de colegas para novo álbum do Megadeth

“Eu odeio falar sobre como estou feliz, mas é verdade, nos divertimos muito juntos. Conseguimos falar de música, conseguimos falar de tudo. Ele tem um grande senso de humor e o filho mais fofo do mundo. A gente simplesmente se entende. Às vezes estou falando com ele e ele não tem ideia de quem estou falando. Outro dia, eu perguntei: ‘você sabe quem é Clark Gable?’. Ele não tem a maioria das minhas referências, vai olhar para mim e dizer: ‘eu ainda não tinha nascido’.”

Cher e a jovialidade

Para completar, em participação no programa Good Morning Britain, a artista confessou não acreditar que está chegando na casa dos 80 anos. Ainda assim, de muitas maneiras, sente-se naturalmente mais jovem – até mesmo pelos genes da família. 

Leia também:  A reação de Andreas Kisser a críticas por tocar com Ivete Sangalo

“Eu simplesmente não consigo acreditar que vou fazer 80 anos em breve, mais cedo do que eu queria. E eu ainda vou usar minha calça jeans, meu cabelo comprido e vou continuar fazendo as mesmas coisas que sempre fiz. E os genes da minha família são incríveis. Não sei se não se sentir velho te torna mais jovem. Acompanho as tendências e tenho muitos amigos jovens. Mas tenho amigos mais velhos também. Honestamente, não estou tentando me sentir jovem, não estou tentando ser jovem, sou quem sou, o que quer que isso signifique.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

  • Leia mais sobre:
  • Cher
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCher dá explicação imbatível sobre preferir namorados mais novos
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades