Jon Bon Jovi trabalharia novamente com Richie Sambora? Ele responde

"É preciso entender que nunca houve briga ou desentendimento", pontuou; guitarrista deixou banda sem muitas explicações em 2013

Nos últimos anos, criou-se uma expectativa sobre o retorno de Richie Sambora ao Bon Jovi. Fora da banda há mais de uma década, o guitarrista chegou a confirmar a possibilidade de um reencontro em variadas ocasiões, mas a ideia nunca pareceu ir para frente. Agora, o próprio Jon Bon Jovi tornou a falar sobre o assunto. 

Divulgando a série documental “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi”, recém-disponibilizada no Disney+ / Star+, o vocalista revelou se trabalharia novamente com o antigo colega. Em entrevista ao canal Absolute Radio, transcrita pela Music News, o cantor não descartou a ideia, já que não houve qualquer tipo de conflito entre ambas as partes.

- Advertisement -

Porém, deixou claro que não depende apenas dele. O vocalista declarou:

“Bem, já faz 11 anos [desde que ele saiu] e ainda estou esperando uma ligação dele. Quem sabe o que o futuro reserva. É preciso entender que nunca houve uma briga ou desentendimento, ele saiu da banda há 11 anos do nada no meio da noite. Não houve ressentimento, porque estar em uma banda de rock, por mais glorioso que pareça, é um trabalho árduo e ele decidiu que estar na estrada com a gente não era para ele e simplesmente não apareceu mais. Foi exatamente isso que aconteceu.”

Por fim, o artista revelou que Richie, mesmo não envolvido diretamente, viu a produção junto aos antigos parceiros e que “está tudo bem” — contrariando a informação, repassada por seu assessor, de que o guitarrista havia ficado chateado pela maneira com que foi retratado nos episódios. 

Leia também:  Marty Friedman odeia ver “ex-Megadeth” escrito ao lado de seu nome em notícias

“Ele veio assistir ao documentário, vimos os primeiros episódios com ele. Está tudo bem.”

Jon Bon Jovi e Richie Sambora

No último mês de março, em entrevista ao Audacy Check In, Jon Bon Jovi já havia abordado o tema. A pergunta foi feita de forma a especificar que a possibilidade poderia ser considerada mesmo que apenas para um show especial. O frontman respondeu:

“A porta está sempre aberta. Não é essa a questão. Mas há 11 anos, por motivos que certamente não tinham nada a ver com a banda, ele saiu. Não havia ressentimento, não há nada além de amor. Mas tivemos um show naquela noite e outro na noite seguinte. Desde então, tenho feito discos e shows. Então todo mundo sabe onde o ônibus para. Você aparece no trabalho. Não há nada além de amor. Richie se foi e criou sua filha. Então, se ele quisesse aparecer e tocar algum dia, ele conhece as músicas.”

Já neste mês, para Patrícia Dantas em conversa ao Uol Splash, o vocalista afirmou que a prioridade, acima de qualquer coisa, é a sua saúde. No caso, ele realizou uma cirurgia  reconstrutiva nas cordas vocais cerca de dois anos atrás e ainda segue em fase de recuperação, desconsiderando uma turnê para este ano.

Leia também:  A maior lição que Jon Bon Jovi aprendeu com os Rolling Stones

“Vamos cuidar da minha saúde primeiro. É legal da parte dele pensar que gostaria de voltar e se apresentar em algum lugar conosco. Lidaremos com isso quando chegarmos a isso. Ele deixou a banda há onze anos, passou muito tempo.”

Saída de Richie Sambora

Sem muitas explicações, Richie Sambora saiu do Bon Jovi no dia 2 de abril de 2013, no meio da turnê “Because We Can”. Na ocasião, alegou que precisava passar mais tempo com sua filha. Ele foi substituído por Phil X (Triumph) no que deveria ser temporário, mas acabou sendo em definitivo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJon Bon Jovi trabalharia novamente com Richie Sambora? Ele responde
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades