O site TMZ revelou que o vocalista Chester Bennington, morto após cometer suicídio em julho deste ano, deixou, em seu testamento, uma quantia em dinheiro destinada aos sete filhos dele, oriundos de três relacionamentos diferentes. O vocalista do Linkin Park também especificou o destino do valor: ele deveria ser utilizado para que os irmãos se encontrem mais vezes e se mantenham próximos.
O cantor deixou 30 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões) para os garotos. “Desejo que as mães ou os guardiões dos meus filhos os encorajem e permitam que eles possam se visitar e viajar juntos constantemente, para que eles saibam que têm uma família grande e amorosa”, diz o testamento. Não há informações de quando o documento foi redigido.
O cantor deixou seis filhos biológicos e um adotivo. Três são de seu último casamento, com Talinda; um veio de sua relação com Samantha; e outro tem origem de um relacionamento com uma então namorada que morava no Arizona. Ele também adotou outro filho desta mesma parceira.