Com show marcado no Brasil, Jeff “Mantas” Dunn sofre infarto pela 2ª vez

Guitarrista original do Venom se apresentaria com o Venom Inc, dia 9 de julho, no evento paulistano Kool Metal Fest

Pela segunda vez, Jeff “Mantas” Dunn sofreu um infarto. O guitarrista original do Venom, hoje integrante do Venom Inc, revelou ter lidado com o problema de saúde no último dia 17 de abril, seis anos após o primeiro incidente, em maio de 2018.

A informação foi compartilhada pelo próprio Mantas em publicação nas redes sociais. O músico, que reside atualmente em Portugal, divulgou uma foto no hospital e um texto onde relata, com detalhes, todo o processo ao qual foi submetido.

- Advertisement -

Além disso, ele deixa claro que não irá se apresentar ao vivo com o Venom Inc “em nenhum evento imediato”. A banda tem um show marcado no Kool Metal Fest, dia 9 de junho, em São Paulo, ao lado de Possessed, Necrodemon, Vulcano, Velho e Cemitério.

Em resposta à reportagem do site IgorMiranda.com.br, a produção afirma estar em contato com o empresariamento do Venom Inc para saber como a situação ficará.

Leia também:  O apelido dado por fãs de Slipknot a integrante ainda misterioso

Confira a íntegra do texto de Mantas:

“Na manhã de quarta-feira, 17 de abril, completamente do nada, sofri outro ataque cardíaco. Duas ambulâncias atenderam a minha casa e quando se certificaram de que eu estava estável, fui levado para a à unidade de Cuidados Intensivos Cardíacos de Abrantes.

Fiz vários exames de sangue, raios X e ultrassonografia cardíaca. Foi decidido que eu deveria ser levado a Lisboa para fazer um angiograma quando houvesse uma vaga disponível para determinar a causa e possíveis danos adicionais.

O resultado do angiograma revelou que meu bypass duplo estava funcionando bem, no entanto, mais duas válvulas estavam comprometidas e quase falhando completamente. Foi tomada imediatamente a decisão de introduzir dois stents. Todo o procedimento foi feito no pulso esquerdo sob anestesia local.

Aproveito esta oportunidade para agradecer aos médicos cardiologistas e ao pessoal de enfermagem de Abrantes e de Lisboa pelo seu excelente cuidado e atenção.
Agora estou me recuperando em casa.

Devo agora informar a todos que, no futuro próximo, não irei me apresentar ao vivo com Venom Inc em nenhum evento imediato. É claro que continuarei a fazer música, é a minha terapia, e muito provavelmente irei irritar todos vocês com isso em um futuro não muito distante. Mais uma vez cada um de vocês tem minha eterna gratidão.”

Jeff “Mantas” Dunn e Venom Inc

O Venom Inc, que também conta com o vocalista/baixista Tony Dolan e o baterista Jeramie Kling, lançou o álbum “There’s Only Black” em 2022. Foi o segundo disco de estúdio desde o início das atividades.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCom show marcado no Brasil, Jeff "Mantas" Dunn sofre infarto pela 2ª...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades