As duas bandas que comandam a nova geração do rock, segundo Ronnie Radke

Vocalista do Falling in Reverse usou sua conta no X (eterno Twitter) pra exaltar nomes da geração atual

Em postagem no X (que sempre chamaremos de Twitter), o vocalista Ronnie Radke exaltou a nova geração de bandas que carregam as bandeiras do rock e do metal. Incluso nesse meio, o frontman do Falling in Reverse fez questão de mencionar dois nomes que se sobressaem em sua opinião.

A mensagem (via Loudwire) foi publicada no último dia 6 de agosto e diz, contando com adaptações idiomáticas sem distorcer o conteúdo:

- Advertisement -

“Há algo mágico em ver bandas que tocam em teatros há 12-13 anos, tudo pela paixão da música. Um dia eles escrevem um álbum ou canções que os fazem explodir em arenas e headliners de festivais. É uma coisa ótima ver o Bring Me the Horizon e Bad Omens nessa posição. Há uma nova geração que está tomando conta do rock, caso você não tenha notado.”

As bandas citadas por Ronnie Radke

O Bring Me the Horizon começou suas atividades em Sheffield, Inglaterra, no ano de 2004. Inicialmente com som voltado ao deathcore, o grupo percorreu diferentes caminhos dentro do rock e do metal com o passar dos anos. Até hoje, vendeu mais de 5 milhões de discos em todo o planeta – marca considerável para a realidade mercadológica atual.

Leia também:  Por que Eddie Van Halen parou de jogar palhetas ao público em shows nos anos 2000

Já o Bad Omens surgiu em Richmond, Virginia, Estados Unidos, em 2015. A banda conta com 3 álbuns de estúdio em sua discografia. O mais recente, “The Death of Peace of Mind”, saiu ano passado e chegou ao topo da parada Heatseekers da Billboard – destinada a artistas que ainda não figuraram no Top 100 do The Billboard 200, principal chart do mercado americano.

Sobre o Falling in Reverse

Fundado por Ronnie Radke em 2008 (enquanto ele se encontrava preso), o Falling in Reverse colocou todos os seus 4 álbuns de estúdio no Top 40 da parada norte-americana. O debut, “The Drug in Me Is You” (2011) conquistou disco de ouro nos Estados Unidos e de prata no Reino Unido.

Leia também:  Quando Matt Cameron recebeu notificação extrajudicial do Kiss na adolescência

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAs duas bandas que comandam a nova geração do rock, segundo Ronnie...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades