Por que Jon Cryer não topa fazer reboot de “Two and a Half Men”

Intérprete de Alan Harper na série não fala com Charlie Sheen há anos e pensaria muito antes de trabalhar novamente com ele

O mundo se surpreendeu quando o elenco original de “Two and a Half Men” perdeu Charlie Sheen, especialmente da forma que isso aconteceu. Quase 10 anos após o fim da série, alguns fãs ainda esperam por uma reunião em um reboot com parte do elenco original — já que Conchata Ferrell, a Berta, faleceu em 2020 —, mas Jon Cryer já deixou claro que não tem tanto interesse.

Em entrevista ao The View (transcrita pelo Deadline), Cryer comentou o fato de que Sheen reatou a amizade com o produtor Chuck Lorre. Apesar de feliz pela notícia, o ator diz que não gostaria de voltar a trabalhar com o intérprete de Charlie Harper caso isso ocorra nos moldes dos tempos de “Two and a Half Men”.

- Advertisement -

Ele disse:

“Quando ‘Two and a Half Men’ estava acontecendo, Charlie era o ator mais bem pago da televisão – provavelmente de todos os tempos. Não houve ninguém que superou essa quantidade enorme de dinheiro que ele estava ganhando. E mesmo assim ele detonou aquilo. Então você tem que pensar bem. Eu o amo, desejo o melhor para ele e que ele viva com boa saúde pelo resto da vida, mas não sei se quero ter negócios com ele por qualquer período de tempo. Se fosse uma vez só ou…”

Nesse momento, a responsável pela entrevista interrompeu Cryer, sugerindo que fosse feito algo na linha de “Friends”, cujo elenco se reuniu para um especial com um contrato milionário para todos. O ator achou a proposta justa, deixando claro que pensaria na possibilidade se fosse assim.

Leia também:  Carlos Maltz fala sobre show com Augusto Licks e defende Humberto Gessinger

Apesar disso, Jon está feliz pela recupearção de Charlie após tantos problemas, inclusive com drogas. Por outro lado, os dois não se falam há anos.

“Charlie está muito melhor agora, o que é maravilhoso. Não nos falamos há alguns anos, mas ele está muito melhor e obviamente fico feliz com isso. Uma das coisas mais difíceis para Chuck Lorre (criador da série), quando ‘Two and a Half Men’ se desfez do jeito que aconteceu, é que ele realmente achava que era amigo de Charlie. Quando ele perdeu a amizade, foi realmente difícil para ele. Agora, eles se reconciliaram e isso é realmente adorável.”

Possível participação

Outra pessoa envolvida com a série parece estar mais flexível do que Jon Cryer em relação a uma reunião. Trata-se de Melanie Lynskey, atual estrela de “Yellowjackets”, que interpretou a stalker Rose na série de comédia.

Ela estaria disposta a fazer uma participação, segundo afirmou em entrevista ao podcast Awards Circuit da Variety (transcrição via IndieWire).

“Digo, eu faria uma participação, se quisessem. Tiveram momentos naquele programa que foram tão divertidos. E eu genuinamente adoro seriados de comédia com plateia ao vivo. Não tem nada igual a energia deles, especialmente quando as pessoas conhecem e adoram a série.”

Ao contrário de Cryer, que diz não falar com Charlie Sheen há anos, Lynskey troca mensagens com o antigo colega e acredita que ele está “em um bom lugar” agora, mentalmente.

Leia também:  Summer Breeze Brasil confirma edição 2025 e anuncia venda de ingressos antecipados

Charlie Sheen e Chuck Lorre

Caso não se recorde, Charlie Sheen e Chuck Lorre, antes amigos, viram a amizade entre eles acabar em 2011. Após a produção da oitava temporada de “Two and a Half Men” ser paralisada para que o ator tratasse seu vício em drogas, o intérprete de Charlie Harper detonou o produtor, chamando-o de “palhaço”, “charlatão” e “perdedor”, entre outras coisas, em duas entrevistas.

Além disso, Sheen também criticou abertamente a produção do show e a própria atração, chamando-a de “festival de vômito”.

Por conta de suas declarações, Sheen acabou demitido do show dias mais tarde. Já Lorre chegou a admitir que ficou tão chateado com a situação que não conseguiu assistir ao próprio show que criou durante dois anos.

Charlie Sheen acabou sendo “substituído” por Ashton Kutcher. “Two and a Half Men” ainda continuou bem popular mesmo sem seu principal astro e terminou em fevereiro de 2015.

Anos mais tarde, em 2018, o próprio Charlie Sheen, diagnosticado com HIV e em dificuldades financeiras, revelou seu arrependimento e desejo de voltar a ser amigo de Chuck Lorre — o que ocorreu recentemente. Os dois fizeram parceria em uma recente sitcom intitulada “Bookie” para o serviço de streaming Max.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPor que Jon Cryer não topa fazer reboot de “Two and a...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades