Ted Nugent diz que “comunistas” do Facebook suspenderam sua conta na rede

Conhecido por suas posições racistas, misóginas, xenófobas e homofóbicas, músico alega ter sido censurado

Ted Nugent alega ter sido banido do Facebook. O músico foi ao X/Twitter anunciar sua punição em um vídeo. Reconhecido por posições abertamente racistas, xenófobas, misóginas e homofóbicas, o americano costuma gerar polêmica com suas manifestações online.

Diz ele, conforme transcrição do Ultimate Classic Rock:

“Os comunistas do Facebook me censuraram. A censura sempre foi uma vantagem para a espécie humana quando você rejeita alguém com quem é incapaz de debater.”

- Advertisement -

O autor de “Cat Scratch Fever” prosseguiu:

“É o tio Ted com minha lógica de verdade, bom senso, nós, o povo, o bem sobre o mal, autodefesa, Deus, família, país, constituição, Declaração de Direitos, dez mandamentos, regra de ouro, Declaração de Independência, o grande búfalo branco de a poeira rodopiante da arena do sonho americano, onde tropeçamos, mas nos levantamos instantaneamente. Colocar nosso coração e alma para sermos o melhor que pudermos e apoiar e exigir a lei e a ordem. Todas essas coisas radicais. Ted Nugent, extremista radical, ousando experimentar o autogoverno, reportando-se ao serviço no grande X.”

A seguir, Nugent foi ao Instagram, onde fez outra publicação dizendo:

“Fui censurado, banido do Facebook. Você sabe por quê? Porque os nazistas não gostam da minha lista de Schindler. O bem sobre o mal.”

https://www.instagram.com/p/CwTCa83Jk-n/

Vale lembrar que Ted Nugent havia prometido se matar ou assassinar Barack Obama caso este vencesse a eleição norte-americana de 2012. Atualmente, ele está em sua suposta turnê de despedida pelos Estados Unidos.

Leia também:  Cher dá explicação imbatível sobre preferir namorados mais novos

Mais falas de Ted Nugent

Apesar de mais de cinco décadas de carreira, Ted Nugent costuma se tornar notícia por suas visões mais do que pela obra que construiu. Em 2014, o músico se referiu publicamente ao então presidente americano Barack Obama como um “mestiço subumano”. Ano passado, durante um comício de Donald Trump, pediu aos presentes que “caçassem os crânios dos democratas, dos marxistas e dos comunistas”.

No início da pandemia, chegou a espalhar uma série de informações falsas sobre o vírus e imunizantes, além de questionar como aquela poderia ser a Covid-19 se ele não havia ouvido falar nas 18 anteriores – o número se refere ao surgimento da doença, no final de 2019. Porém, após ser contaminado e passar por maus bocados, resolveu não disseminar novas mentiras.

Leia também:  Guns N’ Roses se solidariza com vítimas de enchente no Rio Grande do Sul

Mês passado, compartilhou um tweet no qual abordava a existência de pessoas transgênero e dizia às pessoas que poderiam debater com ele se discordassem.

“Não existe transgênero. Você não pode mudar seu gênero. Discuta comigo, mas traga seu babador.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTed Nugent diz que “comunistas” do Facebook suspenderam sua conta na rede
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades