Após 60 anos, Paul McCartney responde fã que declarou amá-lo na TV

Em 1964, menina apresentada como Adrienne do Brooklyn falou sobre o eterno Beatle em rede americana; depoimento viralizou no TikTok no ano passado

Quando os Beatles visitaram os Estados Unidos pela primeira vez, em 1964, a emissora americana CBS News conversou com uma ávida fã. Na ocasião, a menina, apresentada como Adrienne do Brooklyn, declarou com entusiasmo o seu amor por Paul McCartney em rede nacional. Agora, 60 anos depois, o cantor finalmente respondeu a admiradora. 

No depoimento concedido à TV à época, a garota expressou a paixão tanto pelo Fab Four, quanto, especificamente, por Macca (via Rolling Stone). Em 2016, a declaração recebeu destaque no documentário “Eight Days a Week — The Touring Years”, dirigido por Ron Howard, e, desde o ano passado, começou a fazer sucesso no TikTok.

- Advertisement -

Diz o registro:

“Eu não me importo com o que pensam. Vou amar os Beatles para sempre. Mesmo quando eu tiver 105 anos e seja uma avó velha, vou amá-los. E Paul McCartney, se você está ouvindo, Adrienne do Brooklyn te ama de todo o coração. Eu te amo, Paul. Por favor, venha até a janela para que eu possa vê-lo. Eu vi você fumando antes e beijei a limusine da qual você saiu. Mas eu te amo e te quero, Paul.”

Como forma de divulgar sua exposição de fotografias “‘Paul McCartney Photographs 1963-64: Eyes of the Storm”, em cartaz no Brooklyn Museum até o dia 18 de agosto, o cantor gravou um vídeo com uma mensagem especial para a mulher em questão. Publicado nas redes sociais, o recado afirma:

Leia também:  Bruce Dickinson toca “All the Young Dudes” e “Faith” em 1º show de turnê britânica; veja vídeos

“Oi, Adrienne, é o Paul. Olha, eu vi o seu vídeo e estou no Brooklyn agora, estou em Nova York. Eu finalmente vim para cá, estamos com uma exposição de fotos, venha conhecer.”

Quem é Adrienne do Brooklyn?

Conforme apuração da Rolling Stone, possivelmente, a fervorosa fã é Adrienne D’Onofrio. Nascida em julho de 1951, ela passou a vida inteira no Brooklyn, onde casou-se e teve seus quatro filhos.

Em 1992, recebeu o diagnóstico de linfoma em estágio 4, o mais avançado, e, infelizmente, não resistiu. Ela morreu pouco tempo depois, aos 44 anos de idade.

Nicole D’Onofrio, uma de suas filhas, reconheceu a mãe nas postagens que viralizaram no TikTok e revelou a identidade ao veículo.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasApós 60 anos, Paul McCartney responde fã que declarou amá-lo na TV
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades