Sincerão, Marky Ramone explica Rio fora de turnê: “não gostei da última vez”

Durante último show em território carioca, em 2016, eterno baterista do Ramones abandonou o palco antes do fim

Marky Ramone virá ao Brasil em outubro, junto de sua banda Marky Ramone’s Blitzkrieg, para cinco shows. Alguns fãs ficaram surpresos pela agenda do eterno baterista do Ramones, que incluiu apresentações em Porto Alegre, Curitiba, Londrina e São Paulo (duas datas), mas deixou o Rio de Janeiro de fora.

Na seção de comentários de uma postagem a respeito, um internauta resolveu questionar o músico sobre a ausência do território carioca na excursão. Ramone, então, respondeu o seguidor de maneira sincera, justificando o motivo:

“Não gostei quando fui da última vez [para o Rio de Janeiro].” 

- Advertisement -

Um outro perfil também pediu pelo Rio no itinerário e recebeu um “não” do baterista. Provavelmente em razão das inúmeras solicitações por outras cidades brasileiras no giro, os comentários acabaram limitados na publicação.

https://www.instagram.com/p/CxI6xy1rweN/

Marky Ramone e Rio de Janeiro 

O Rio de Janeiro esteve no roteiro da turnê mais recente de Marky Ramone pelo país, em 2016. Durante a apresentação no Imperator, o baterista, acompanhado de seu grupo, abandonou o palco antes do bis, excluindo cerca de sete músicas e realizando uma performance menor do que a convencional.  

Leia também:  Ace Frehley faz 73 anos; veja outros fatos da música em 27 de abril

Na época, a produtora responsável pelo show, Grande Roubada, pronunciou-se nas redes sociais e atribuiu a atitude a “problemas pessoais”. Em publicação, afirmou:

“Pessoal, infelizmente por razões pessoais o Marky Ramone decidiu interromper o show sem aviso prévio, fugindo do padrão usual das suas ultimas apresentações. Nós da produção cumprimos com todas as exigências e cláusulas contratuais e todos os custos envolvidos na produção do evento foram previamente pagos por nós. Nossas obrigações para com o artista foram cumpridas, porém determinadas condutas do mesmo fogem do nosso controle, pedimos desculpas por quem, assim como nós, esperava mais dessa noite.”

Durante posterior entrevista ao jornal O Globo, Raoni Martins, um dos organizadores, supôs que o músico não gostou da reação do público presente e, por isso, não continuou a apresentação conforme prometido.

“O Marky e a banda saíram do palco e ficaram esperando alguma reação do público. Como não houve manifestação alguma, suspeito que eles também não tenham se sentido lá muito ‘queridos’ naquele momento. Depois de alguns minutos de espera, Marky foi para o camarim e o produtor dele nos disse que a banda não ia mais tocar.”

Marky Ramone’s Blitzkrieg no Brasil

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSincerão, Marky Ramone explica Rio fora de turnê: “não gostei da última...
Maria Eloisa Barbosa
Maria Eloisa Barbosahttps://igormiranda.com.br/
Maria Eloisa Barbosa é jornalista, 22 anos, formada pela Faculdade Cásper Líbero. Colabora com o site Keeping Track e trabalha como assistente de conteúdo na Rádio Alpha Fm, em São Paulo.

8 COMENTÁRIOS

  1. Meus amigos, qualquer artista solo,ou qualquer banda dê qualquer gênero ou movimentos quê, dispensar, suprimir,descartar,ou não se interessar em vir se apresentar no Rio dê janeiro,ou tá em decadência,ou tempo dê validade vencida,ou não se adaptar ao público mais exigente, e lúcido dê todas ás plateias brasileiras, quando é ruim,o carioca deleta, não quê o imperator não seja muito bom, mais artista dê categorias é dê Rock in Rio, prá cima,se não tá fora, parabéns pôr não tocar no Rio dê janeiro, temos outras preferências.

  2. Acho uma tremenda falta de respeito, embora ele tenha direito de escolher onde quer tocar! O Brasil e o restante da América Latina deu aos Ramones status de banda de arena, pois, no próprio EUA, os Ramones tocavam no máximo para 5 mil pessoas! Vale dizer que o Mark Ramone está para o fã dos Ramones o que o baixista do ACDC está para os seus fãs! Portanto, deveria baixar a bolinha dele antes de se achar um Ozzy do punk rock!

  3. O Que ele esperava de reação do público é que pedissem um Pouco mais! O Famoso ,,”Porque parou parou porquê” Acho que isso não aconteceu por isso creio eu essa atitude dele!

  4. Tomara que fique vazio todos os dias. Se acha! Palhaço, deveriam ter colocado na justiça uma ação coletiva, solicitando a devolução do valor pago no ingresso, e demais perdas e danos. Aprender a respeitar quem pagou, se o público não reagiu, com certeza estava uma m…. logo o RJ que sempre faz bonito em show de rock.

  5. Bom, não sou do R|J, mas é provável que algo mais que poucos sabem, ou talvez só ele, tenha ocorrido na época desse show no Rio. Pois afinal, ele tocou com os Ramones para diversos públicos diferentes no mundo. Uns públicos mais receptivos, outros menos. Portanto, é provável que não tenha sido apenas esse citado na matéria, o real motivo de sua irritação no RJ.

  6. O artista é ele, logo toca onde quiser! Poucos podem mandar um foda-se e escolher onde tocar, na idade dele e pelo tempo de estrada tbm faria isso, aliás no mundo do rock é imensa a quantidade de artistas a reclamar do hell de janeiro, quem diga Ozzy Osbourne…..

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades