Tobias Forge se declara impressionado com a Crypta

Banda brasileira irá abrir os dois shows que o Ghost fará em São Paulo, no próximo mês de setembro

Tobias Forge é um cara multifacetado em termos musicais. Apesar de seu maior sucesso ser o Ghost, o músico já se aventurou do pop ao black metal, passando pelo punk e hard rock pelo caminho. Seu currículo inclui bandas totalmente díspares entre si, como Superior, Crashdïet, Repugnant, Onkel Kankel, Magna Carta Cartel e Subvision.

Sendo assim, não surpreende que o homem por trás de toda a leva de Papas Emeritus tenha um gosto especial por uma banda brasileira que percorre os lados mais extremos. Em declaração à nova edição da revista britânica Metal Hammer, o sueco fez questão de exaltar um quarteto que vem se destacando cada vez mais na cena.

“A Crypta me impressiona! Fazem uma combinação legal de death e black metal, mas ainda são superacessíveis. Você consegue cantar junto com as melodias. Elas são fantásticas e as desejo tudo de melhor.”

- Advertisement -

Fernanda Lira reage ao elogio de Tobias Forge

A vocalista e baixista Fernanda Lira foi a responsável por divulgar o elogio nas redes sociais, já que o comentário só havia sido publicado na edição impressa. Na legenda, ela declarou:

“Tobias Forge do Ghost ouve Crypta!

A poderosa Metal Hammer publicou esse trecho onde Tobias diz que ouve e ama Crypta e também o jeito que eu canto.

Isso não é apenas uma grande conquista para a banda, mas também… O QUÃO LEGAL É ISSO??? Hahaha

Mal posso esperar para tocar com eles no Brasil em setembro, vai ser incrível!”

Leia também:  Destruction fará 4 shows no Brasil em outubro

Ghost e Crypta no Brasil

Vale lembrar que a Crypta está escalada para abrir os próximos shows do Ghost em São Paulo. As apresentações acontecem nos dias 20 e 21 de setembro, no Espaço Unimed. Serão as únicas em território brasileiro na atual turnê do grupo.

Sobre a Crypta

Fundada em 2019, a Crypta conta com Fernanda Lira (voz e baixo), Luana Dametto (bateria), Tainá Bergamaschi e Jéssica di Falchi (ambas nas guitarras). As duas primeiras fizeram parte da Nervosa, anunciando suas saídas em 2020.

Desde o lançamento de seu primeiro álbum, “Echoes of the Soul” (2021), o grupo excursionou pelas Américas do Sul, Norte e Central, além da Europa. Jéssica di Falchi entrou para a formação em 2022, durante a turnê, após a saída da holandesa Sonia Anubis. “Shades of Sorrow”, segundo disco de inéditas, sai no próximo dia 4 de agosto, via Napalm Records.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTobias Forge se declara impressionado com a Crypta
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades