O Dokken está analisando uma proposta para mais um show com sua formação clássica, formada por Don Dokken (vocal), George Lynch (guitarra), Jeff Pilson (baixo) e “Wild” Mick Brown (bateria). A informação foi revelada por Don, em entrevista ao jornalista Eddie Trunk, da SiriusXM.
“Temos uma oferta na mesa para setembro. Mick e eu falamos sobre isso ontem, ainda não decidimos, porque precisamos pensar. Tenho que proteger a franquia, com Mick Brown, Don Dokken, Jon Levin – nosso guitarrista há 20 anos – e Chris McCarvill – baixista na banda há muito tempo. E George tem o Lynch Mob. No entanto, você sabe quando esses ‘potes de mel’ aparecem e dizem: ‘você se importaria se George tocasse e nós pagássemos uma quantia insana de dinheiro?'”, afirmou o vocalista.
– Dokken lança 1ª música com formação clássica em duas décadas; veja clipe
No ano passado, a formação original do Dokken se reuniu para alguns shows no Japão, além de uma apresentação nos Estados Unidos. O convite para setembro deste ano é, novamente, para os EUA: um grande festival em um cassino em Minneapolis. “Ainda não falei com Jon sobre isso. Tenho que manter meu respeito por Jon Levin, não quero atropelar Jon porque ele é meu irmão, um dos meus melhores amigos. Eles fizeram uma oferta e eu disse: ‘eu toco com George, sem problemas, mas tem que ter George e Jon, somos o Dokken’. […] Se você estiver me ouvindo, George, não estou folgando em você, mas você precisa se lembrar deles”, disse.