Saiba por que Richie Sambora não foi a homenagem do MusiCares para Jon Bon Jovi

Saúde da mãe do guitarrista, atualmente com 89 anos, o fez não comparecer à cerimônia em Los Angeles

No final do mês passado, notícias de bastidores davam conta de que Richie Sambora estaria presente no evento de gala do MusiCares em homenagem a Jon Bon Jovi. A cerimônia, em reconhecimento aos esforços filantrópicos do artista, aconteceu nesta sexta-feira (2) em Los Angeles, Estados Unidos.

Porém, o guitarrista não pôde comparecer. De acordo com o que foi apurado pela revista People, o motivo foi a saúde de sua mãe.

- Advertisement -

Atualmente com 89 anos, Joan Sienila sofreu uma queda em casa semana passada e quebrou o quadril. Assim, o músico optou por permanecer em Nova Jersey ao lado da genitora.

Disse uma fonte ouvida pela publicação:

“Ela está em reabilitação e se recuperando. Richie revisou a casa inteira e a renovou. Comprou móveis menores para tornar mais fácil para ela.”

Bon Jovi e Richie Sambora

Jon Bon Jovi e Richie Sambora foram parceiros musicais entre 1983 e 2013, quando o guitarrista decidiu sair da banda que leva o sobrenome de seu frontman. A última reunião pública aconteceu em 2018, quando o grupo foi induzido ao Rock and Roll Hall of Fame.

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

Nos últimos tempos, rumores sobre uma reunião pipocam frequentemente. Richie é o maior disseminador, deixando claro em várias entrevistas que seria uma questão de tempo para retornar ao convívio dos antigos colegas. Porém, até o momento, nada de concreto aconteceu.

“Legendary”, a nova música

Para minar ainda mais as esperanças dos fãs que aguardam o reencontro, o Bon Jovi segue produzindo novo material com Phil X na guitarra. Durante o próprio evento em Los Angeles, foi executada uma canção inédita. Chamada “Legendary”, ela antecipa o próximo disco, que já teria sido gravado de acordo com informações dos próprios.

Em 40 anos de história, o grupo vendeu mais de 120 milhões de cópias dos seus 15 álbuns de estúdio em todo o planeta. Atualmente Jon, o tecladista David Bryan e o baterista Tico Torres permanecem da formação que gravou “Slippery When Wet” (1986) e “New Jersey” (1988), trabalhos mais bem-sucedidos da discografia.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSaiba por que Richie Sambora não foi a homenagem do MusiCares para...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades