A direta opinião de Bryan Cranston sobre possíveis spin-offs de “Breaking Bad”

Ator, no entanto, deu uma opinião diferente a respeito de outra série da qual participou no passado e que ajudou a alavancar sua carreira

Better Call Saul”, que terminou sua exibição recentemente, é a única série spin-off de “Breaking Bad” lançada até o momento. Justamente por conta da popularidade do show original, muitos fãs desejam que novas produções derivadas apareçam em breve. E o que Bryan Cranston, o eterno intérprete de Walter White, pensa disso?

Em recente entrevista à Entertainment Tonight, Cranston foi questionado sobre o final do spin-off. O ator foi direto ao ponto e declarou que, em sua opinião, chegou a hora de deixar o universo do show “pra lá”.

- Advertisement -

Ele disse:

“Tudo deve terminar. Tudo tem um ciclo. Nossas vidas são cíclicas. As estações, árvores, tudo. Então, tudo bem ter um começo, meio e fim, e aí, deixar pra lá. Estou muito orgulhoso do que fizemos.”

Opinião diferente com outra série

Quem acompanha a carreira de Bryan Cranston sabe que antes de estrelar “Breaking Bad”, o ator fez sucesso na série “Malcolm”, onde interpretou o divertido Hal, o imaturo pai de uma família disfuncional.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Dia Brasil, com vários gêneros e combate à fome

Na mesma entrevista, ao ser questionado sobre um revival do show, Cranston deu uma opinião diferente, talvez por este universo não ter sido percorrido após a exibição entre 2000 e 2006. No entanto, ele deixou claro que não existe nada concreto.

“Seria divertido explorar, agora, todos os garotos como adultos, com seus próprios filhos. Seria divertido explorar isso e estou aberto para isso. Até existiram algumas conversas, mas nada definitivo.”

Criador de “Breaking Bad” não descarta spin-offs

Recentemente, Vince Gilligan, criador de “Breaking Bad”, foi questionado sobre o mesmo assunto. O profissional admitiu que ainda imagina o que pode ter acontecido com alguns personagens (no caso, Skyler e Walt Jr) após o término do show, mas não ao ponto de querer, no momento, produzir novos spin-offs.

Leia também:  Fafá de Belém critica Rock in Rio por não incluir artistas do Norte em seu lineup

Ainda assim, Gilligan revelou que não descarta essa possibilidade por completo. Ele disse:

“Eu posso garantir que, agora, não tenho interesse em ver isso acontecer (o spin-off com os dois personagens). Seria um tributo triste para o show. É divertido pensar no que teria acontecido com os personagens, mas não ao ponto de ‘caraca, preciso contar mais sobre essa história’. Mas, quem sabe, daqui alguns anos, talvez.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA direta opinião de Bryan Cranston sobre possíveis spin-offs de “Breaking Bad”
Augusto Ikeda
Augusto Ikedahttp://www.igormiranda.com.br
Formado em jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Atua no mercado desde 2013 e já realizou trabalhos como assessor de imprensa, redator, repórter web e analista de marketing. É fã de esportes, tecnologia, música e cultura pop, mas sempre aberto a adquirir qualquer tipo de conhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades