Linkin Park considera turnê de reunião com nova cantora, segundo a Billboard

Revista apurou que três integrantes estariam envolvidos na retomada da banda junto de uma mulher na vaga de Chester Bennington

Recentemente Jay Gordon, vocalista do Orgy, declarou durante uma entrevista que o Linkin Park voltaria com uma cantora no lugar do falecido Chester Bennington. Posteriormente, ele falou que não havia dito o que realmente disse – há registro, não adianta brigar com a realidade.

­

- Advertisement -

No fim das contas, era verdade. Ao menos de acordo com apuração feita pela Billboard. A tradicional revista americana, responsável pelas paradas de sucesso no país, afirma ter apurado com várias fontes próximas que três membros do grupo consideram uma possível turnê de reunião em 2025 — e, de fato, com uma vocalista mulher.

Os músicos envolvidos seriam o multi-instrumentista e também cantor Mike Shinoda, o guitarrista Brad Delson e o baixista Dave Farrell. Ainda segundo o veículo, a agência de turnês WME tem aceitado ofertas para uma potencial excursão, contemplando também datas de festivais.

Após os rumores provocados pela fala anterior de Gordon, a vocalista Bonnie Fraser, do Stand Atlantic, foi a primeira especulada. Ela já havia gravado com Mike Shinoda e foi elogiada por sua versão para “Bleed it Out”. Porém, a própria negou em postagem nas redes sociais.

Leia também:  Vocalista de metalcore grita tão alto ao gravar música que faz polícia ir a estúdio

Em entrevista à iHeart Radio Canada, Amy Lee foi questionada se poderia ser a escolhida. Conforme transcrição do Blabbermouth, a líder do Evanescence declarou que não poderia se comprometer, mas que aceitaria fazer uma participação especial.

Linkin Park sem Chester Bennington

O Linkin Park segue em hiato desde 2017, quando o vocalista Chester Bennington tirou a própria vida aos 41 anos. Até o momento, os integrantes não confirmaram nenhum plano de retomar as atividades. Porém, não descartam a possibilidade de trabalhar juntos novamente em algum momento futuro.

A banda se mantém ativa apenas enquanto marca, com relançamentos de seus primeiros álbuns, “Hybrid Theory” (2000) e “Meteora” (2003), disponibilizados respectivamente em 2020 e 2023. Os materiais apresentam algumas canções inéditas — como “She Couldn’t”, “Lost” e “Fighting Myself” — em meio a remasterizações e outras gravações adicionais.

Além disso, uma faixa inédita das sessões de “One More Light” (2017), “Friendly Fire”, foi liberada como parte da coletânea “Papercuts (Singles Collection 2000–2023)”, a ser liberada no próximo dia 12 de abril.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLinkin Park considera turnê de reunião com nova cantora, segundo a Billboard
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades