Rainn Wilson não quer ser lembrado só por ter feito Dwight em “The Office”

Ator revelou seu desejo de ver outros papéis de sua carreira reconhecidos juntamente com sua performance na famosa série de TV

O ator americano Rainn Wilson foi responsável pela criação de um dos melhores personagens de comédia do século 21 na forma de Dwight Schrute, de “The Office”. A série foi extremamente bem-sucedida a ponto de o intérprete se tornar sinônimo do assistente ao diretor regional da Dunder Mifflin. Contudo, ele deseja ser lembrado por mais que isso.

Em uma entrevista para o Collider promovendo a cinebiografia de Weird Al Yankovic, “Weird: The Al Yankovic Story”, Wilson desabafou sobre procurar mais reconhecimento para o resto de sua carreira.

“Escute, obviamente pessoas me conhecem de ‘The Office’ e sempre vão, e isso estará na minha lápide. Meu epitáfio será ‘O cara que interpretou Dwight’. Mas eu fiz dúzias e dúzias de papéis antes de interpretar Dwight. E eu interpretei dúzias de papéis desde então.”

- Advertisement -

O ator aproveitou para destacar um papel do qual tinha orgulho, falando:

“Eu diria que meu papel preferido, ou um que adoraria ser lembrado por, é do filme ‘Super’, de James Gunn. Foi um orçamento minúsculo. Nós filmamos super rápido em Shreveport, a paradisíaca Shreveport, na Louisiana. Mas acho que a combinação de humor, escuridão, tragédia, imaginação maluca, meu cérebro foi tocado pelo dedo de Deus. Acho que é um trabalho extraordinário e tenho muito orgulho de ter sido parte daquilo.”

Leia também:  Com o Black Crowes, Steven Tyler canta ao vivo pela 1ª vez em 8 meses

Rainn Wilson e Weird Al Yankovic

Em “Weird: The Al Yankovic Story”, Rainn Wilson interpreta Dr. Demento, o mentor de Weird Al, feito por Daniel Radcliffe. Ainda na entrevista, ele contou sobre sua reação ao ser oferecido o projeto:

“Disseram: ‘Oh, estão fazendo uma cinebiografia do Weird Al. Estão interessados em voê para Dr. Demento’. Eu li o roteiro e fiquei tipo: ‘Isso é como uma esquete de comédia, tipo uma esquete do Saturday Night Live’. Começou como uma esquete do Funny or Die, pelo que ouvi. Tipo, como isso vai se sustentar por 90 minutos? Mas o roteiro era tão enxuto e eles trabalharam nele com tanto cuidado, o tom estava certo. Ele se leva super, super a sério, e esse é o tipo de comédia que eu gosto, onde são as circunstâncias mais absurdas possíveis, mas é tratado com a maior seriedade, e não existe comentário tipo: ‘Ei, estamos fazendo um filme bobo’.”

“Weird: The Al Yankovic Story” foi lançado pelo The Roku Channel. Ainda não há data para sair no Brasil. Confira abaixo o trailer.

Leia também:  Skid Row realiza primeiro show com Lzzy Hale nos vocais; veja vídeos

*Foto: Mitchell Haaseth / NBC

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRainn Wilson não quer ser lembrado só por ter feito Dwight em...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades