Com o Black Crowes, Steven Tyler canta ao vivo pela 1ª vez em 8 meses

Vocalista subiu ao palco em Londres para interpretar um clássico do álbum de estreia do Aerosmith

Na última quarta-feira (15), o The Black Crowes realizou um show no Eventim Apollo, em Londres, Inglaterra. A apresentação contou com uma aparição especial: Steven Tyler subiu ao palco para cantar “Mama Kin”, clássico do primeiro álbum do Aerosmith.

Foi a primeira performance pública do vocalista em 8 meses. Por conta de um grave problema nas cordas vocais, sua banda precisou interromper a turnê de despedida, “Peace Out”, após apenas algumas apresentações. Os corvos pretos eram justamente a atração de abertura – posição que irão manter na retomada da excursão, que acontece em setembro.

- Advertisement -

Confira o momento no player abaixo.

Aerosmith e “Peace Out”

Anunciada como excursão de despedida, a “Peace Out” não conta com um músico da formação clássica do Aerosmith, o baterista Joey Kramer.

Leia também:  Steven Tyler quer US$ 155 mil em custas processuais de mulher que o acusou de abuso

Embora um motivo não tenha sido divulgado de forma oficial, os outros músicos vêm comentando em entrevistas que o colega não estaria apto fisicamente para lidar com o ritmo de viagens e as demandas físicas de seu instrumento. John Douglas, integrante da equipe técnica que já o havia substituído anteriormente, segue na função.

Por enquanto, o itinerário se resume à América do Norte. Datas para os outros continentes deveriam ocorrer ainda em 2024, mas o adiamento forçado dos shows fez com que os planos precisassem ser revistos. Não há qualquer tipo de especulação sobre o tema até o momento.

Black Crowes e “Happines Bastards”

“Happines Bastards”, novo álbum do Black Crowes, saiu no último mês de março. O trabalho foi o primeiro de inéditas após os irmãos Chris (vocal) e Rich Robinson (guitarra) reativarem o grupo.

Leia também:  Veja preços de ingressos para shows do Dream Theater no Brasil

Teve performance discreta na Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos, alcançado apenas o 97º lugar. Obteve desempenho melhor nos charts europeus.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCom o Black Crowes, Steven Tyler canta ao vivo pela 1ª vez...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades