O recorde batido pelo Slipknot com entrada de Eloy Casagrande

Postagem em rede social do grupo fazendo referência ao brasileiro estabeleceu marca inédita

A entrada de Eloy Casagrande no Slipknot contou com imensa repercussão junto ao público brasileiro. Mesmo quem não era fã da banda ou sequer conhecia o músico ficou sabendo da informação, que se tornou notícia na grande mídia nacional. O momento rendeu até mesmo um novo recorde ao grupo em seu Instagram.

Conforme levantado por Igor Soares e confirmado pelo Whiplash, o post dando as boas-vindas ao baterista se tornou o mais curtido da conta do conjunto na plataforma. Até o momento desta publicação, ela já conta cerca de 924 mil likes.

- Advertisement -

Veja a seguir.

O número se torna ainda mais surpreendente pelo fato de a publicação estar online há poucos dias. Para se ter uma ideia da dimensão do fato, o segundo momento com mais coraçõezinhos foi uma homenagem a Joey Jordison, baterista original. O registro em questão data de julho de 2021 e recebeu 874 mil aprovações.

O “efeito Eloy” no Slipknot

A comoção é tão grande que outro post recente, apresentando a formação atual, está com mais de 734 mil curtidas. A foto em questão foi a primeira de Eloy junto dos novos colegas.

Vale destacar que o engajamento do brasileiro nas redes sociais é amplamente conhecido. De acordo com estimativas recentes, em torno de 99 milhões de contas no Instagram são originárias do país. A expressão “come to Brazil” se tornou meme internacional, de tanto que o público local costuma atazanar a vida de artistas estrangeiros pedindo uma visita à nossa terra.

Entrada oficializada

Após a confirmação do Slipknot, o próprio Eloy fez um post agradecendo ao público e celebrando a conquista. Ele disse:

“Um momento muito emocionante. Impensável até então. Não há nada a perder, não há nada a ganhar. Há apenas o viver. Estamos aqui como um só.

Obrigado Slipknot por acreditar em mim. Obrigado a todos os maggots e fãs ao redor do mundo.

Vejo vocês na estrada, meus Slipknotos. ‘Here comes more pain’.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

Leia também:  Por que Nita Strauss foi negada em 1º teste para banda de Alice Cooper
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO recorde batido pelo Slipknot com entrada de Eloy Casagrande
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades