Após trágico acidente, retorno do Adrenaline Mob ainda é incerto

O acidente sofrido pelo Adrenaline Mob em julho de 2017, na Flórida, Estados Unidos, custou a vida do baixista David Z e da tour manager Jane Train. E os músicos sobreviventes podem não se reunir mais depois do trágico ocorrido.

A informação foi compartilhada pelo guitarrista Mike Orlando, em entrevista ao podcast BODS Mayhem Tour, transcrita pelo Blabbermouth. O músico, que também ficou seriamente ferido noa cidente, está retomando sua carreira aos poucos, mas sem planos para o Adrenaline Mob, que era completo por Russell Allen no vocal e Jordan Cannata na bateria.

- Advertisement -
Leia também:  Jimmy Page lança recriação de seu amplificador principal no Led Zeppelin

“Não sei (se o Adrenaline Mob voltará). Passamos por muitos momentos ruins e muita dor. Ainda estamos passando por isso. Estou para fazer minha quarta cirurgia no pescoço, então, isso ainda está fresco. Estou lutando com o aspecto físico há um ano e meio, com meus problemas e cirurgias. É duro, cara. Não digo nada, apenas sigo adiante e fico feliz de estar aqui e poder respirar após aquele horrível acidente”, afirmou.

Leia também:  Kiss volta aos palcos após Paul Stanley achar que morreria de gripe

– ‘Lidarei com o acidente do Adrenaline Mob pelo resto da vida’, diz Mike Orlando

Apesar de não saber se o Adrenaline Mob voltará, Mike Orlando fez elogios à banda. “Eu amo o Adrenaline Mob. O que posso dizer? É meu bebê. Eu amei aquilo. A música é incrível. Russell Allen é um cantor incrível. E todos os caras que tivemos, o incrível Mike Portnoy e todos os outros. Foi ótimo, mas também teve coisas muito ruins. É difícil de se superar”, disse.

Leia também:  Red Hot Chili Peppers homenageia Maradona em post sobre show na Argentina

Além do trágico acidente em 2017, Mike Orlando pode estar fazendo menção ao falecimento do baterista A.J. Pero (Twisted Sister), que entrou para o Adrenaline Mob em 2013. No dia 20 de março de 2015, o músico faleceu no ônibus de turnê da banda devido a um ataque cardíaco.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasApós trágico acidente, retorno do Adrenaline Mob ainda é incerto
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades