As drogas preferidas do Megadeth nos tempos de farra, segundo Mustaine

Embora não tenha feito parte do Guns N’ Roses, Dave admite ter dançado com o “Mr. Brownstone”

Não é segredo para ninguém que ser um “animal de festas” custou a Dave Mustaine seu emprego dos sonhos – pelo qual ele se lamenta até hoje. Mas nem a demissão o impediu de continuar enfiando o pé na jaca. Ao contrário. Após fundar o Megadeth, o vocalista e guitarrista continuou mandando ver nas químicas por um bom tempo.

­

- Advertisement -

Em entrevista ao podcast The Jeremy White Show (transcrita pelo Ultimate Classic Rock), o frontman recordou quais eram os aditivos preferidos nos anos formativos do grupo.

“Durante a primeira formação, era principalmente álcool. As coisas mais pesadas só começaram no final daquele período. Na seguinte, fazíamos mais festas, mas era uma coisa totalmente diferente. Foi durante uma espécie de praga que atingiu a Califórnia e Los Angeles, aquele período da epidemia de crack e cocaína em meados dos anos 80. Depois dessa fase, foi definitivamente a era da brownstone (referência à heroína).”

Embora as opções no cardápio tenham mudado, algo foi constante: o comportamento dos envolvidos.

“Saíamos do palco completamente sobrecarregados de adrenalina. Você acaba se viciando naquela sensação, com muitas pessoas ao seu redor que estão realmente entusiasmadas com o que acabaram de fazer, o que cria uma festa própria.”

O terceiro componente da tríade

Obviamente, não poderia faltar o terceiro componente da tríade forma com as drogas e o rock.

“O objetivo de toda a festa era chegar ao ápice, que era poder encontrar alguém realmente atraente e levá-la para casa, quarto de hotel, ônibus ou camarim.”

Embora não tenha problemas em contar histórias do passado, Dave Mustaine garante ser outro homem hoje. Tanto em relação aos hábitos quanto a relações.

“À medida que todos levamos nossos relacionamentos a sério e nos estabelecemos, a maioria pegou esse tipo de estilo de vida e o colocou em umaa prateleira.”

Megadeth na América Latina

O Megadeth fará uma turnê pela América Latina no próximo mês de abril. O Brasil terá data única em São Paulo. A apresentação acontece no Espaço Unimed em 18 de abril. Os ingressos estão à venda.

O guitarrista Kiko Loureiro não fará parte da excursão. O brasileiro anunciou ter prolongado seu afastamento da banda. Em seu lugar está o finlandês Teemu Mäntysaari.

Eis o itinerário completo da viagem:

  • 06/04 — Lima, Peru
  • 09/04 — Santiago, Chile
  • 11/04 — Montevidéu, Uruguai
  • 13/04 — Buenos Aires, Argentina
  • 16/04 — Assunção, Paraguai
  • 18/04 — São Paulo, Brasil
  • 21/04 — Bogotá, Colômbia
  • 23/04 — San Salvador, El Salvador
  • 25/04 — Cidade do México, México
  • 27/04 — Monterrey, México

Veja também:

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesAs drogas preferidas do Megadeth nos tempos de farra, segundo Mustaine
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades