Mötley Crüe tenta colocar sigilo na disputa judicial com Mick Mars

Banda também quer que declarações depreciativas do guitarrista não sejam levadas em consideração no julgamento do mérito

O Mötley Crüe entrou com um novo recurso pedindo que a batalha judicial com o guitarrista Mick Mars seja colocada em sigilo. A informação é do TMZ.

Como explicado pelo Blabbermouth, os advogados alegam no processo que várias entidades diferentes foram criadas ao longo dos anos para lidar com vários aspectos dos negócios da banda, incluindo turnês e gravações. Esses acordos contêm cláusulas de arbitragem obrigatórias.

- Advertisement -

Portanto, eles argumentam que todas as queixas que possam surgir entre os membros devem ser tratadas em arbitragem privada, em vez de difundidas em tribunais públicos.

O grupo também pede ao tribunal que anule várias declarações que Mick fez em seus documentos, incluindo alegações de abuso de substâncias ilícitas e violência física. Eles consideram irrelevantes os apontamentos para o caso.

Leia também:  David Gilmour aceitaria show de hologramas do Pink Floyd? Ele responde

Ed McPherson, advogado que representa Mars na ação, declarou ao TMZ:

“Esta é apenas mais uma tentativa dos agressores de esconder a verdade!”

Mötley Crüe vs. Mick Mars

O rompimento do Mötley Crüe com Mick Mars foi anunciado em outubro do ano passado. Inicialmente, o comunicado dava conta de que ele se afastaria das atividades devido ao progresso da espondilite anquilosante, doença progressiva que limita seus movimentos. Porém, o próprio acionou o grupo na justiça contestando a decisão meses mais tarde.

Mars alega ter perdido direitos após deixar de ser um membro ativo de turnês. Também acusou a banda de práticas nocivas contra sua pessoa, além de denunciar que os músicos fazem uso de bases pré-gravadas em excesso durante os shows. O baixista Nikki Sixx, líder e principal compositor, foi citado como alguém que se vale de playback em 100% de suas performances.

Leia também:  Suicidal Tendencies anuncia 5 shows no Brasil para julho

Os remanescentes contestam e alegam que Mick está sendo orientado de forma ludibriadora por seus advogados. John 5, ex-guitarrista de Rob Zombie, Marilyn Manson e David Lee Roth, assumiu a função. Atualmente, o quarteto excursiona com o Def Leppard pela Europa, em mais uma etapa da The World Tour.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMötley Crüe tenta colocar sigilo na disputa judicial com Mick Mars
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades