Gilby Clarke anuncia venda de guitarras usadas no Guns N’ Roses

Loja online do músico também conta com equipamentos, roupas e itens de merchandising exclusivos

O guitarrista Gilby Clarke abriu uma loja online no site Reverb. Vários itens foram disponibilizados para compra do público, boa parte deles do período em que o músico integrou o Guns N’ Roses, na primeira metade dos anos 1990 – além do Slash’s Snakepit e Heart, entre outros.

Além de instrumentos, estão à venda equipamentos, roupas, itens de merchandising e premiações. O catálogo completo pode ser conferido clicando aqui.

- Advertisement -

Vale destacar que, recentemente, o brasileiro Kiko Loureiro promoveu uma ação semelhante com a mesma Reverb. O segundo saldão do instrumentista inclui material usado em sua passagem como membro do Megadeth. Detalhes completos clicando neste link.

Sobre Gilby Clarke

Nascido em Columbus, Ohio, Estados Unidos, Gilbert J. Clarke gravou com bandas como Candy, Kill For Thrills e The Loveless no início da carreira. O grande momento nos holofotes ocorreu quando substituiu Izzy Stradlin no Guns N’ Roses. Fez a turnê dos álbuns “Use Your Illusion” (1991) e participou do disco de covers “The Spaghetti Incident?” (1993).

Leia também:  Paul Di’Anno faz 66 anos; veja outros fatos da música em 17 de maio

Lançou uma série de discos solo. O mais bem-sucedido foi “Pawnshop Guitars” (1994), de quando ainda fazia parte do coletivo de Axl Rose e companhia. Já o mais recente, “The Gospel Truth”, saiu em 2021.

Na primeira década do século participou do supergrupo Rockstar Supernova, que também contava com o baixista Jason Newsted (ex-Metallica) e o baterista Tommy Lee (Mötley Crüe). O projeto lançou apenas um trabalho de estúdio.

Gravou e excursionou com nomes como Slash’s Snakepit, MC5, Nancy Sinatra e Heart. Ainda produziu L.A. Guns e Vains Of Jenna, entre outros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

Leia também:  Bruno Mars ganha mais shows no Brasil; datas no Rio e em Brasília são alteradas
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGilby Clarke anuncia venda de guitarras usadas no Guns N’ Roses
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades