Suicidal Tendencies anuncia 5 shows no Brasil para julho

Primeiras apresentações no país ao lado de Jay Weinberg (ex-Slipknot) acontecem no Rio, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte

O Suicidal Tendencies anunciou 5 shows no Brasil para julho. A turnê recebeu o nome de “Nós Somos Família” e será exclusiva no país.

­

- Advertisement -

Apenas as cidades e as datas foram reveladas. Os locais e outras informações sobre venda de ingressos não foram confirmados. A promessa é de novidades já na sexta-feira (3).

Confira, abaixo, o itinerário publicado até o momento:

  • 12/07: Rio de Janeiro (RJ);
  • 13/07: São Paulo (SP);
  • 14/07: Curitiba (PR);
  • 16/07: Porto Alegre (RS);
  • 17/07: Belo Horizonte (MG).

A turnê é uma produção da Estelita e Demétrio Produções. A realização é da New Direction Productions.

Suicidal Tendencies, Brasil e Jay Weinberg

Esta será a décima visita da banda de crossover thrash ao Brasil. Antes, eles vieram em 1994, 1997, 2008, 2012, 2013, 2014, 2016, 2017 e 2019 — nesta última ocasião, inclusive, também para apresentação gratuita, no Parque da Juventude em São Bernardo do Campo (SP).

Leia também:  Accept despeja hinos, entrosamento e heavy metal na essência em Brasília

Trata-se, porém, da primeira oportunidade que os fãs terão de assistir a um show da atual formação. Além do fundador Mike Muir (voz), do veterano Dean Pleasants (guitarra) e de Ben Weinman (guitarra), o grupo conta desde 2021 com o baixista Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo (Metallica), e mais recentemente com o baterista Jay Weinberg, ex-integrante do Slipknot.

O músico substitui Greyson Nekrutman, que deixou o grupo para tocar na turnê de despedida do Sepultura. Curiosamente, ele ocupa o lugar de Eloy Casagrande, que entrou na vaga de Jay no Slipknot, ao que tudo indica.

Weinberg conquistou a função por conta de sua entrada anterior no Infectious Grooves, projeto paralelo de Mike Muir.

Leia também:  Max Cavalera explica por que ele e Iggor regravaram “Schizophrenia”, do Sepultura

“Still Cyco Punk After All These Years”, álbum mais recente do Suicidal Tendencies, saiu em 2018. O trabalho trazia novas versões para músicas de “Lost My Brain! (Once Again)”, lançado pelo Cyco Miko – projeto de Mike Muir – em 1995.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSuicidal Tendencies anuncia 5 shows no Brasil para julho
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades