Michelle Yeoh foi orientada a se aposentar antes de “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”

Com o sucesso de público e crítica da obra, a lição que resta a nós é nunca encorajar uma lenda do cinema a parar de atuar

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz por “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, Michelle Yeoh revelou que algumas pessoas estavam lhe dizendo para se aposentar do cinema antes de aparecer o projeto.

Em bate-papo com o podcast do Los Angeles Times, a lenda do cinema falou sobre essas conversas.

“Sabe, a medida que você envelhece, pessoas começam a falar, ‘Ah, sim, você deveria se aposentar. Você deveria fazer isso. Você deveria…’ Não, gente. Não me falem o que devo fazer. Eu deveria estar no controle do que sou capaz de fazer.”

- Advertisement -

Michelle Yeoh tem uma carreira icônica desde seus tempos no cinema de ação de Hong Kong. A atriz malaia já havia passado por um período difícil na década de 1990, quando um acidente durante as filmagens de “The Stunt Woman” quase a deixou paralítica.

Durante sua recuperação, ela cogitou aposentadoria. Porém, um de seus maiores fãs, Quentin Tarantino, lhe inspirou a continuar após uma visita, como ela revelhou à Town & Country em 2022:

“De repente estávamos conversando e eu estava voltando à vida. Eu nunca vou esquecer. Era uma realização, ‘Eu amo mesmo o que faço’. E esse foi um ponto de virada onde percebi, ‘Eu mereço tudo que consigo’.”

Michelle Yeoh e novo filme de volta aos cinemas

A Diamond Films anunciou que o líder de indicações ao Oscar 2023, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, estaria de volta aos cinemas brasileiros a partir do dia 2 de fevereiro.

Leia também:  Banda de abertura de Marilyn Manson se manifesta após críticas

O filme é uma aventura mirabolante focada em Evelyn Wang, interpretada por Michelle Yeoh. A personagem se vê responsável pelo destino do multiverso ao precisar impedir uma versão alternativa de sua filha de destruir toda forma de existência.

“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” teve 11 indicações ao Oscar desse ano – incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor (Daniel Kwan e Daniel Scheinert), Melhor Atriz (Yeoh), Melhor Ator Coadjuvante (Ke Huy Quan) e Atriz Coadjuvante (Jamie Lee Curtis e Stephanie Hsu), Melhor Roteiro Original e Melhor Trilha Sonora (Son Lux) – além de arrecadar mais de US$ 100 milhões nas bilheterias e ser um sucesso de crítica.

Leia também:  Ator de “O Senhor dos Anéis” e “Titanic”, Bernard Hill morre aos 79 anos

Além de estar de volta aos cinemas, “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” também está disponível para compra e aluguel digital nas plataformas Google Play Filmes, Amazon Prime Video, Claro Video e Apple TV+. Então quem quer estar a par dos indicados ao Oscar não tem desculpa para não assistir.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMichelle Yeoh foi orientada a se aposentar antes de “Tudo em Todo...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades