Nita Strauss se casa em Hollywood; patrões Alice Cooper e Demi Lovato vão à cerimônia

Cerimônia que oficializou união com Josh Villalta, seu empresário e baterista, reuniu 120 convidados no último sábado (4)

Nita Strauss se casou com Josh Villalta, empresário e também baterista da banda de apoio da guitarrista. A cerimônia aconteceu no hotel The Hollywood Roosevelt, em Los Angeles, Estados Unidos, no último sábado (4).

Para celebrar, os noivos trouxeram alguns dos patrões mais conhecidos da musicista, como Alice Cooper e Demi Lovato, além de David Draiman (Disturbed) e outros nomes.

- Advertisement -

A ideia de celebrar em Los Angeles partiu do fato de que o casal se conheceu e firmou compromisso na cidade. Já para o evento, elementos e comidas de Nova Orleans, terra do noivo, foram lembrados.

Em conversa com a revista People (via Loudwire), Nita revelou que pretendia algo mais intimista, enquanto Villalta gostaria de uma festa maior. Acabaram chegando a um meio termo, com cerca de 120 convidados.

Como não poderia deixar de ser, a festa teve muita música. A primeira dança do casal foi ao som da balada “More Than Words”, do Extreme. Foi instalado um karaokê no local, com apoio da banda The Moon Units, para que os convidados soltassem a voz. Strauss disse:

Leia também:  Como Carmine Appice e baixista da Vixen passaram a vender imóveis

“Nós contratamos uma banda ao vivo de karaokê e trouxemos todos os nossos convidados para celebrar com uma música. Como a maioria de nossos amigos são músicos, foi uma recepção incrível!”

Depois, rolou bastante som ao vivo. Alice Cooper e Nita Strauss se uniram para uma interpretação de “I’m Eighteen”, clássico do rei do shock rock. Assista abaixo.

Draiman, por sua vez, se juntou para uma performance de “Enter Sandman”, do Metallica, com o próprio noivo na bateria. Veja a seguir.

Após reunir amigos e parentes de ambos, o casal segue para alguns dias de lua de mel nas ilhas gregas. Depois disso, Nita Strauss e sua banda têm shows marcados.

Confira também algumas fotos.

Nita Strauss e Josh Villalta

Nita e Josh se conheceram em 2011, em Los Angeles, por intermédio de Mike Taft, da Yamaha. Ele se tornou empresário dela e passou a tocar bateria em sua banda de apoio. Em 2023, durante o show de lançamento do álbum “The Call of the Void” no lendário Whisky a Go Go, Villalta pediu Strauss em casamento, transformando o evento em uma grande festa de noivado.

Em entrevistas, Nita costuma destacar como o agora marido lhe ajuda de diversas formas, inclusive no aspecto pessoal. A guitarrista fala abertamente sobre os problemas que teve com o alcoolismo e afirma que só conseguiu superar o vício porque Josh prestou o devido apoio. Desde setembro de 2015, ela não consome mais bebidas alcoólicas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNita Strauss se casa em Hollywood; patrões Alice Cooper e Demi Lovato...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades