Uma das mulheres que processou Marilyn Manson se retrata

Ashley Morgan Smithline afirma ter sido manipulada por Evan Rachel Wood para forjar acusações

No início do ano, a modelo Ashley Morgan Smithline abandonou as acusações que havia feito contra Brian Warner, mais conhecido pelo nome artístico Marilyn Manson. Ela havia denunciado o músico por violência sexual, cárcere privado e envolvimento com tráfico humano. Foi a segunda a recorrer ao subterfúgio, após a ex-assistente do cantor, Ashley Walters.

No caso de Smithline, ela dispensou seu advogado, Jay Ellwanger, e teve um prazo para contratar outro profissional ou assinar um termo se responsabilizando pela própria defesa. O período chegou ao fim sem manifestação, o que de acordo com a Rolling Stone, levou o juiz Fernando L. Aenlle-Rocha a decidir arquivar o caso.

- Advertisement -

Em manifestação oficial repercutida pelo Page Six, Ashley declarou ter sido manipulada por Evan Rachel Wood, ex-namorada de Manson que revelou ter sofrido abusos e desencadeou uma série de outras denúncias. Assim, concordou em espalhar publicamente acusações de violência.

“Eu sucumbi à pressão de Evan Rachel Wood e seus associados para fazer acusações de estupro e agressão contra o Sr. Warner que não eram verdadeiras. Comecei a acreditar que o que me disseram que repetidamente aconteceu com a Sra. Wood e outras também tinha acontecido comigo.”

Um representante de Wood publicou comunicado negando o fato.

“Evan nunca pressionou ou manipulou Ashley. Ela contatou Evan primeiro, falando sobre o abuso que havia sofrido. É lamentável que o assédio e as ameaças que Ashley recebeu pareçam tê-la pressionado a mudar seu testemunho.”

Além de Rachel, Manson segue enfrentando ação judicial da atriz Esmé Bianco, que também o acusa de violações.

Leia também:  Banda de abertura de Marilyn Manson se manifesta após críticas

Em documentos da defesa, Marilyn Manson cita que os processos afetaram sua carreira tanto na música como em outras áreas. O vocalista cita fatos já conhecidos pelo público: ele perdeu contratos com sua gravadora, com séries de TV onde faria participações (“American Gods” e “The Stand”) e com a agência que cuidava de sua carreira. Além disso, shows e exposições foram adiados por tempo indeterminado.

O artista também disse que recebeu ameaças de morte via internet destinadas a ele e à esposa, Lindsay Usich, o que o deixa “ansioso, perturbado, deprimido, preocupado, frenético e sem sono”. A casa onde ele reside foi alvo de um mandado de busca pela polícia de Los Angeles no intercurso das investigações.

Leia também:  Bruce Dickinson diz que volta ao Brasil em 2025 durante show em SP

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasUma das mulheres que processou Marilyn Manson se retrata
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Marilyn Manson é a melhor banda de rock, de todos os tempos. Criatividade absurda. Marilyn Manson (Brian Hugh Warner) possui um QI de 148.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades