Show do The Calling em Porto Alegre é adiado por conta da enchente

Produtora confirmou a informação, mas prometeu que uma nova data será marcada nos próximos dias

O show do The Calling em Porto Alegre, que aconteceria na próxima terça-feira (7), foi adiado por conta da enchente que assola a capital gaúcha – a maior de sua história. A informação foi confirmada pela Abstratti Produtora, que realizaria o evento no Bar Opinião – que vem sendo usado para arrecadação de doações para os desabrigados pelas chuvas.

Os organizadores garantem que uma nova data será divulgada nos próximos dias. Assim, quem adquiriu ingressos, deve guardar para que seja reaproveitado futuramente.

- Advertisement -

Diz a nota oficial:

“A Abstratti Produtora lamenta informar que o show da banda norte-americana THE CALLING que seria realizado em Porto Alegre na próxima terça, dia 7 de maio, está ADIADO devido à catástrofe climática que atravessa o Estado do Rio Grande do Sul.

Pedimos atenção na palavra ADIADO pois isso significa que o show irá ocorrer em uma nova data a ser definida nas próximas semanas.

Já estamos trabalhando junto ao Artista e à Venus Concerts, agência responsável pela turnê brasileira, para encontramos uma nova data que melhor atenda todos os envolvidos.

Todos os ingressos adquiridos seguem válidos e sem necessidade de troca para a nova data que será anunciada em breve, garantindo os mesmos setores e o mesmo local no Bar Opinião.

Contamos com sua compreensão e, para quaisquer dúvidas, favor entrar em contato através do email [email protected]

Todos serão respondidos prontamente de acordo com a demanda.

Fiquem firmes!”

As enchentes no Rio Grande do Sul

No momento da publicação, de acordo com informações oficiais da Defesa Civil, 75 mortes estão confirmadas, com mais de 100 desaparecimentos em investigação. Em torno de 82 mil pessoas estão fora de casa.

Dezenas de estradas e rodovias estão interrompidas de forma completa ou parcial. O Aeroporto Salgado Filho, na capital, teve suas operações suspensas sem previsão de retorno.

The Calling no Brasil

Até o momento, o The Calling já realizou 7 das 18 apresentações agendadas para a nova turnê nacional. Eis as datas ainda agendadas:

  • 09/05/2024: Curitiba, Teatro Positivo
  • 11/05/2024: Campinas, Um Baita Festival
  • 12/05/2024: Recife, Clube Internacional
  • 14/05/2024: Manaus, Teatro Manauara
  • 16/05/2024: Teresina, Mansão Bliss
  • 18/05/2024: Belém, Barka
  • 19/05/2024: Fortaleza, Colosso
  • 23/05/2024: Ribeirão Preto, Theatro Dom Pedro II
  • 25/05/2024: Santos, Arena Rock Festival
  • 26/05/2024: São José dos Campos, Palácio Sunset

Os shows do The Calling no país têm como objetivo a celebração de 20 anos do álbum “Camino Palmero”. Lançado em 2001, o trabalho foi certificado com disco de platina pelos mais de 125 mil exemplares vendidos, segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD).

O sucesso foi impulsionado pelas músicas “Wherever You Will Go” e “Adrienne”, que tocaram nas rádios e tiveram seus videoclipes veiculados de forma frequente na antiga MTV Brasil.

A formação atual conta apenas com o vocalista Alex Band dos primórdios. Ele é acompanhado pelo guitarrista/tecladista Daniel Damico e o baixista Dom Liberati. O baterista Joey Clement e o tecladista Ryan Levant participaram como membros convidados.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | TikTok | Facebook | YouTube | Threads.

Leia também:  As atrações funk no único dia rock do Rock in Rio 2024
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasShow do The Calling em Porto Alegre é adiado por conta da...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades