Jamey Jasta expulsa homem identificado como nazista de show do Hatebreed

Vocalista do Hatebreed aproveitou para dizer que não existe lugar para racismo, antissemitismo, machismo ou transfobia nas apresentações de sua banda

Apesar do nome da banda, não existe lar para aqueles com ódio no coração nos shows do Hatebreed. Durante um show no último sábado (5) em Oklahoma City, Estados Unidos, a banda de metalcore estava prestes a tocar a última música do repertório, “I Will Be Heard”, quando começou uma confusão na plateia.

Em um vídeo postado no YouTube, o vocalista Jamey Jasta tenta compreender a situação e é informado que há um nazista na plateia. Sua resposta (conforme transcrito pela Metal Hammer) é curta e grossa:

“Nazistas estão no show? Escutem, nazistas não são bem-vindos em shows do Hatebreed, isso é uma coisa óbvia.”

- Advertisement -

Jasta continuou a falar, incentivando fãs de metal a se policiar para evitar conflitos na plateia. Quando o homem identificado como nazista foi retirado, ele declarou:

“Não existe lugar para racismo, antissemitismo, machismo, transfobia, nada dessas m#rdas. A vida já é difícil o suficiente.”

Aí sim o Hatebreed pode tocar “I Will Be Heard” e terminar seu set. Confira abaixo o vídeo da confusão e Jamey Jasta botando o alegado nazista para fora.

Leia também:  Herbert Vianna faz 63 anos; veja outros fatos da música em 4 de maio

Faz-se importante relembrar um trecho do discurso feito na mesma data pelo vocalista Rob Halford quando sua banda, o Judas Priest, recebeu o prêmio Musical Excellence na cerimônia 2022 do Rock and Roll Hall of Fame. Assumidamente homossexual, o Metal God declarou (via Classic Rock):

“Sou o cara gay da banda. É disso que se trata o heavy metal. Nos chamamos de ‘comunidade heavy metal’, o que é abrangente, não importa qual seja sua identidade sexual, aparência, cor da pele, fé em que você acredita – ou não acredite.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Bruce Dickinson diz que volta ao Brasil em 2025 durante show em SP
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJamey Jasta expulsa homem identificado como nazista de show do Hatebreed
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades