Daniel Johns diz que ex-colegas de Silverchair estão tomados por inveja e raiva

Vocalista e guitarrista acredita que os outros integrantes se ressentem com seu sucesso solo, especialmente o baterista Ben Gillies

Parece que alguém não gostou de ser rejeitado pelos antigos colegas de banda. O vocalista e guitarrista Daniel Johns falou numa entrevista exibida nesta quarta-feira (31) pelo programa de televisão australiano The Project que seus ex-companheiros de Silverchair, Ben Gillies (bateria) e Chris Joannou (baixo), estão tomados por inveja e raiva com relação ao seu sucesso.

Durante a entrevista (transcrita pelo Daily Mail), a primeira desde sua condenação por direção perigosa enquanto intoxicado, Johns falou sobre a relação:

“Eu não tenho nenhum sentimento ruim, mas eu sei – eu conheço ressentimento e eu conheço inveja quando vejo porque tenho visto minha vida inteira.”

- Advertisement -

Johns isola especialmente a figura do baterista Gillies, que segundo o cantor tem um problema sério com seu sucesso solo, falando:

“Ben, por alguma razão, tem um problema comigo sendo bem-sucedido sem ele. Isso é triste. Porque eu desejo o melhor de tudo a ele, honestamente, mas infelizmente ele não quer que eu me expanda.”

Daniel Johns e ex-colegas de Silverchair

Essas declarações continuam com uma tendência de ataques sutis feitos por Daniel Johns a seus antigos companheiros. Durante o primeiro episódio de uma série de documentário sobre sua carreira, o ex-líder do Silverchair disse ter chamado Ben Gillies e Chris Joannou para tocarem em seu novo disco solo, “FutureNever”, numa tentativa de dizer não ter problemas com eles como pessoas.

Leia também:  O curioso treino feito por Michael Pfaff ao receber Eloy Casagrande no Slipknot

Quando o baixista e baterista recusaram a oferta, Johns descreveu o convite e a rejeição da seguinte forma:

“Eu não queria tocar sob a bandeira do Silverchair depois de me estabelecer como um artista fora do Silverchair. Eu pedi a eles para voltarem e quando não quiseram, eu não liguei. Eu fiquei tipo: ‘pedi a vocês, mas beleza, eu vou tocar a bateria com espátulas.”

Estado mental pós-rehab

Ainda na entrevista com o The Project, Daniel Johns descreveu seu estado mental atual após sair da reabilitação. O músico se disse incapaz de ouvir ou tocar música no momento devido à sua recuperação. 

Quando o assunto se voltou ao acidente causado por ele enquanto embriagado, Johns se emocionou a ponto de quase abandonar a entrevista. Ele se disse aliviado que ninguém ficou ferido, pois no papel ele podia ter machucado pessoas e a si mesmo.

Leia também:  D’arcy Wretzky faz 56 anos; veja outros fatos da música em 1º de maio

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDaniel Johns diz que ex-colegas de Silverchair estão tomados por inveja e...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

2 COMENTÁRIOS

  1. A banda em si quando começou era boa, lembro!!!! Tinha aquela pegada meio para o lado grunge, alice in chains e algo de Stone Temple Pilots…depois desandou, acabou fazendo aquelas baladas que virou tema de novela, teve o seu momento Rock in Rio e assim foi!!!! Com o tempo deu aquela sumida e…não sei de mais nada, foi moda essa é a verdade!!!! valeu!!!!

  2. Pelo que vejo a dor de cotovelo é dele. Os caras tem história juntos. Porém não significa obrigação. Dizer sim ao convite é possivel assim como dizer não e recusar. E ele pode seguir adiante. Assim deve rolar com os outros ex Silverchair.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades