Por que Anthony Kiedis resolveu morar em fazenda isolada na Nova Zelândia

Cantor do Red Hot Chili Peppers revelou ter adquirido o espaço em 1996 e o vendido 5 anos mais tarde

Viver em isolamento social não foi exatamente algo que Anthony Kiedis descobriu durante a pandemia. Em 1996, o vocalista do Red Hot Chili Peppers comprou uma fazenda em Mosquito Bay, Nova Zelândia.

Em entrevista a Zane Lowe no Apple Music (transcrita pelo Rock Celebrities), Anthony explicou seu objetivo ao adquirir a propriedade.

“Culpo a sedução da ilha. Você sabe, era tão natural e verde, parecia esquecida no tempo. Senti-me em casa no segundo em que pus os pés. Considerando os perigos das cidades, é bom viver longe do tumulto. Queria um lugar onde pudesse nadar e brincar na água.”

- Advertisement -

O local se tornou um retiro e foi usado por cinco anos, embora não com tanta frequência. Até que o músico resolveu vendê-lo por um milhão de dólares em 2001. O local é conhecido pelas chuvas em cerca de 300 dias do ano.

Leia também:  A cultuada música dos Beatles em “Abbey Road” que Paul McCartney admite cópia

Curiosamente, na hora de trabalhar no novo disco, outra ilha entrou na vida de Kiedis.

“Fui com Rick Rubin para Kauai, ilha no Hawaii. Chegamos e, dois dias depois, eles fecharam tudo. Ninguém podia entrar ou sair por conta da pandemia. Foram seis meses só trabalhando nas músicas e andando de bicicleta.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesPor que Anthony Kiedis resolveu morar em fazenda isolada na Nova Zelândia
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades