Petição para tirar Amber Heard de “Aquaman 2” ultrapassa 3,5 milhões de assinaturas

Ex-mulher de Johnny Depp está agora no banco dos réus; ator pede indenização de US$ 50 milhões por difamação após artigo escrito pela atriz

Há quase um mês o mundo das celebridades de Hollywood está com as atenções voltadas para um tribunal em Virgínia, nos Estados Unidos, onde está sendo julgado o processo de difamação iniciado pelo ator Johnny Depp contra a ex-mulher, a atriz Amber Heard. Com novidades a cada dia, fãs do astro pedem o “cancelamento” da artista e uma petição com mais de 3,5 milhões de assinaturas a quer fora do filme “Aquaman 2”.

Em 2018, Amber publicou um artigo de opinião no jornal Washington Post no qual relatava violência doméstica vivida por ela enquanto foi casada com o ator, de 2015 a 2017. Segundo o próprio Depp, que também é músico, e seus apoiadores, isso custou a ele a participação em “Piratas do Caribe 5” e sua continuação no elenco de “Animais Fantásticos”.

- Advertisement -
Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril

Porém, policiais que atenderam à ocorrência citada pela atriz relataram não ter encontrado provas de que Depp havia mesmo a agredido, o que o levou a mover esse processo por difamação pedindo US$ 50 milhões.

Jeanne Larson, uma fã de Johnny, criou ainda em 2020 uma petição no Change.org com o nome: “Faça a coisa certa. Retire Amber Heard de ‘Aquaman 2’”.

A meta da campanha, como o nome indica, é pressionar até que o diretor James Wan dispense Amber Heard do longa, no qual ela interpreta a princesa Mera. As filmagens da produção foram concluídas em janeiro.

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

No texto que acompanha a iniciativa, Jeanne Larson diz que foi motivada a criar a petição pelas alegações de que Amber cometia violência doméstica contra o ex-marido.

“Os homens são vítimas de abuso doméstico, assim como as mulheres. Isso deve ser reconhecido e ações devem ser tomadas para evitar que um agressor conhecido seja celebrado na indústria do entretenimento.”

Até o momento, nenhum envolvido se manifestou sobre a possibilidade de Heard ser retirada do elenco da produção. A expectativa é que o julgamento do caso de difamação tenha seu veredicto daqui uma a duas semanas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPetição para tirar Amber Heard de “Aquaman 2” ultrapassa 3,5 milhões de...
Adreana Oliveira
Adreana Oliveirahttps://uberground.com.br/
Adreana Oliveira é jornalista graduada pelo Centro Universitário do Triângulo (Unitri), com mestrado em Tecnologias, Comunicação e Educação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Tem 20 anos de atuação no mercado, com ênfase no jornalismo cultural. Titular por 12 anos da Coluna Novo Som, do extinto Correio de Uberlândia. Atualmente é produtora de TV e editora do site Uberground. Mãe do Nicholas, responsável por colocar animesongs em sua playlist.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades