Foo Fighters volta aos EUA após morte de Taylor Hawkins e Dave Grohl se emociona

Fotos em que líder da banda abraça o que parece ser seu empresário viralizaram nas redes sociais

Os integrantes do Foo Fighters retornaram aos Estados Unidos após a morte do baterista Taylor Hawkins e o consequente cancelamento de sua agenda na América do Sul. A banda se apresentaria nos festivais Estéreo Picnic, na Colômbia, e Lollapalooza Brasil, em São Paulo.

Músicos como o vocalista e guitarrista Dave Grohl, os guitarristas Pat Smear e Chris Shiflett, o tecladista Rami Jaffee e a backing vocal Samantha Sidley foram vistos pelo TMZ, que acompanhou o pouso no aeoporto de Los Angeles. Membros da equipe da banda também estavam no local.

- Advertisement -

Em uma das fotos mais marcantes da cobertura do site, Grohl parece emocionado ao abraçar o que parece ser o empresário do Foo Fighters, John Silva. Alguns retratos estão reproduzidos abaixo, enquanto outros da galeria do TMZ podem ser conferidos clicando aqui.

https://twitter.com/News_Alerts2152/status/1508140319191273475
https://twitter.com/Knewz_Currently/status/1508134569286926338

A morte de Taylor Hawkins

Taylor Hawkins morreu na última sexta-feira (25), aos 50 anos, em Bogotá, horas antes do show no festival Estéreo Picnic. Ele foi encontrado sem vida por funcionários do hotel.

Leia também:  Steve Morse mantém contato com ex-colegas de Deep Purple? Ele responde

Exames iniciais realizados no corpo do músico encontraram a presença de 10 tipos de substâncias em sua corrente sanguínea, incluindo THC (maconha), antidepressivos, benzodiazepinas e opióides. A causa oficial do óbito não foi divulgada.

Em nota nas redes sociais, o Foo Fighters declarou:

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura morte de nosso querido Taylor Hawkins. Seu espírito musical e risada contagiosa viverão conosco para sempre. Nossos sentimentos vão para sua esposa, filhos e família. Pedimos que a privacidade deles sejam tratadas com enorme respeito neste período difícil.”

Leia também:  Daniel Johns faz 45 anos; veja outros fatos da música em 22 de abril

Taylor Hawkins e Foo Fighters

Nascido em 17 de fevereiro de 1972, em Forth Worth, no Texas, Estados Unidos, Taylor Hawkins começou sua carreira tocando com a cantora Sass Jordan no início dos anos 1990. Depois, integrou a banda de Alanis Morissette, fazendo parte da formação que tocou na turnê de seu álbum de maior sucesso, “Jagged Little Pill”. Ele aparece nos clipes de “You Oughta Know”, “All I Really Want” e “You Learn”, bem como no vídeo ao vivo “Jagged Little Pill, Live”.

A entrada de Hawkins para o Foo Fighters se deu em 1997, após o líder da banda, Dave Grohl, ficar insatisfeito com o baterista anterior, William Goldsmith. Com a chegada de Taylor, o grupo ganhou solidez, já que o músico permaneceu na formação até seu falecimento.

Ao todo, Taylor Hawkins gravou sete álbuns de estúdio com o Foo Fighters. O mais recente, “Medicine at Midnight”, saiu em fevereiro de 2021.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFoo Fighters volta aos EUA após morte de Taylor Hawkins e Dave...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades