Miley Cyrus chora ao dedicar música a Taylor Hawkins no Lollapalooza Brasil; assista

Cantora relembrou raio que atingiu avião que a levava para o Paraguai no início da semana: "a primeira pessoa para quem liguei foi Taylor"

A cantora Miley Cyrus se emocionou ao dedicar a música “Angels Like You” para o baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, durante show realizado neste sábado (26) no festival Lollapalooza Brasil. O músico faleceu na última sexta-feira (25), aos 50 anos, horas antes de se apresentar no festival Estéreo Picnic, em Bogotá, na Colômbia.

Inicialmente, Miley relembrou a situação em que seu avião foi atingido por um raio durante viagem ao Paraguai. Tanto ela quanto o Foo Fighters se apresentariam no festival Asuncionico. Porém, nenhum deles chegou a tocar de fato: enquanto Cyrus teve o problema aéreo, a banda de Dave Grohl foi atrapalhada por uma chuva forte no local do evento.

“Tivemos que fazer um pouso de emergência e a primeira pessoa para quem liguei foi Taylor, porque ele já estava no festival.”

- Advertisement -
Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

Em seguida, a artista disse que “faria de tudo para poder passar um tempo novamente” com o baterista.

“Sempre que eu subo no palco e toco com minha banda… se acontecesse qualquer coisa com alguém, eu me mataria, então consigo imaginar como o Foo Fighters se sente hoje.”

Antes, nas redes sociais, a cantora revelou que toda a sua performance no Lolla Brasil seria dedicada à memória do amigo.

Assista abaixo.

Em virtude do falecimento de Hawkins, o show do Foo Fighters no Lollapalooza Brasil, que seria realizado neste domingo (27), foi cancelado. Planet Hemp e Emicida aceitaram fazer uma apresentação no horário junto dos convidados DJ Nyack, DJ KL Jay, Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e Rael. Um tributo ao baterista também será feito no palco do evento.

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

Outras informações sobre o falecimento do músico podem ser conferidas clicando aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMiley Cyrus chora ao dedicar música a Taylor Hawkins no Lollapalooza Brasil;...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades