Saiba quem substituirá o Foo Fighters no Lollapalooza Brasil neste domingo (27)

Organização do evento convocou Planet Hemp e Emicida para show especial com DJ Nyack, DJ KL Jay, Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e Rael; tributo a Taylor Hawkins será realizado na sequência

A organização do Lollapalooza Brasil anunciou quem se apresentará no lugar do Foo Fighters na noite deste domingo (27). A banda cancelou seu show no evento após a morte do baterista Taylor Hawkins, na última sexta-feira (25).

Planet Hemp e Emicida vão comandar o palco convidando DJ Nyack, DJ KL Jay, Criolo, Bivolt, Drik Barbosa e Rael. A ideia é fazer uma apresentação em homenagem a Hawkins.

- Advertisement -

Em seguida, haverá um tributo especial ao músico, descrito pelos responsáveis pelo evento como “um dos maiores bateristas de todos os tempos”. Não foram divulgados detalhes dessa segunda etapa da apresentação.

Leia também:  Show do Limp Bizkit no Lolla foi tão insano quanto pareceu na TV? Te contamos

Taylor Hawkins foi encontrado morto em um quarto de hotel em Bogotá, na Colômbia, horas antes de uma apresentação no festival Estéreo Picnic. Outras informações sobre o falecimento do baterista podem ser conferidas clicando aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSaiba quem substituirá o Foo Fighters no Lollapalooza Brasil neste domingo (27)
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades