João Gordo posta vídeo tocando com Jason Newsted em casamento de Andreas Kisser

Cerimônia ocorreu no dia 16 de dezembro de 1994; no ano seguinte, Andreas e Jason trabalharam no projeto Quarteto de Pinga junto de Robb Flynn e Tom Hunting

Em sua conta no Instagram, João Gordo publicou um registro em vídeo da festa após o casamento de Andreas Kisser. Na ocasião, o vocalista do Ratos de Porão realizou uma jam com o noivo e guitarrista do Sepultura, além de Jason Newsted, então baixista do Metallica.

Nos comentários, Andreas confirmou que a cerimônia que marcou sua união com Patrícia aconteceu no dia 16 de dezembro de 1994. Jão, guitarrista do Ratos, pode ser visto em meio às pessoas.

- Advertisement -

Na mesma seção, alguns detalhes sórdidos da festa foram revelados por João Gordo.

“Na mesa do jantar, cheguei pro garçom e perguntei: ‘o sr. tem uma tesoura?’. Ele trouxe uma tesourona enorme numa bandeja. Cortei uns 4 ácidos e distribuí pra galera. Depois que bateu, escancarou. Demos teco na cara de todo mundo nos pratos e acendemos uns finos. Horror.”

Assista ao vídeo no player abaixo.

Leia também:  Como o Metallica salvou o Record Store Day, segundo criador do evento

João Gordo, Andreas Kisser e Jason Newsted

https://www.instagram.com/p/CZmMvbGDRRU/

No ano seguinte, Andreas e Jason gravariam a demo de um projeto chamado Quarteto de Pinga. O vocalista / guitarrista Robb Flynn (Machine Head) e o baterista Tom Hunting (Exodus) também estavam envolvidos. Por conta dos compromissos dos envolvidos com suas atividades principais, a ideia não seguiu em frente e acabou abandonada com o tempo.

Posteriormente, Newsted se envolveria com o Sepultura, participando do álbum “Against”. Ele tocou na faixa “Hatred Aside” – João Gordo também marcou presença, cantando em “Reza”.

Leia também:  Tarantino desiste de fazer “The Movie Critic” como seu último filme

Jason também veio ao Brasil para participar do Barulho Contra a Fome, evento que marcou a estreia oficial do vocalista Derrick Green, no dia 15 de agosto de 1998. Tocou ainda “Roots Bloody Roots” com a banda no encerramento do Video Music Brasil 1998, da MTV.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesJoão Gordo posta vídeo tocando com Jason Newsted em casamento de Andreas...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades