João Gordo posta vídeo tocando com Jason Newsted em casamento de Andreas Kisser

Cerimônia ocorreu no dia 16 de dezembro de 1994; no ano seguinte, Andreas e Jason trabalharam no projeto Quarteto de Pinga junto de Robb Flynn e Tom Hunting

Em sua conta no Instagram, João Gordo publicou um registro em vídeo da festa após o casamento de Andreas Kisser. Na ocasião, o vocalista do Ratos de Porão realizou uma jam com o noivo e guitarrista do Sepultura, além de Jason Newsted, então baixista do Metallica.

Nos comentários, Andreas confirmou que a cerimônia que marcou sua união com Patrícia aconteceu no dia 16 de dezembro de 1994. Jão, guitarrista do Ratos, pode ser visto em meio às pessoas.

Na mesma seção, alguns detalhes sórdidos da festa foram revelados por João Gordo.

“Na mesa do jantar, cheguei pro garçom e perguntei: ‘o sr. tem uma tesoura?’. Ele trouxe uma tesourona enorme numa bandeja. Cortei uns 4 ácidos e distribuí pra galera. Depois que bateu, escancarou. Demos teco na cara de todo mundo nos pratos e acendemos uns finos. Horror.”

Assista ao vídeo no player abaixo.

João Gordo, Andreas Kisser e Jason Newsted

No ano seguinte, Andreas e Jason gravariam a demo de um projeto chamado Quarteto de Pinga. O vocalista / guitarrista Robb Flynn (Machine Head) e o baterista Tom Hunting (Exodus) também estavam envolvidos. Por conta dos compromissos dos envolvidos com suas atividades principais, a ideia não seguiu em frente e acabou abandonada com o tempo.

Posteriormente, Newsted se envolveria com o Sepultura, participando do álbum “Against”. Ele tocou na faixa “Hatred Aside” – João Gordo também marcou presença, cantando em “Reza”.

Jason também veio ao Brasil para participar do Barulho Contra a Fome, evento que marcou a estreia oficial do vocalista Derrick Green, no dia 15 de agosto de 1998. Tocou ainda “Roots Bloody Roots” com a banda no encerramento do Video Music Brasil 1998, da MTV.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share