Slash diz que Guns N’ Roses ainda não tem novas músicas e fala sobre singles recentes

Guitarrista revela em entrevista que "Absurd" e "Hard Skool" já estavam gravadas e só foram refeitas por ele e pelo baixista Duff McKagan

Nos últimos meses, o Guns N’ Roses lançou duas novas músicas: “Absurd” e “Hard Skool”. As faixas estarão em um EP, também chamado “Hard Skool”, a ser lançado em 2022.

O que nem todos sabem é que ambas as canções nasceram das sessões de “Chinese Democracy” (2008). Mais do que isso: o material já estava todo gravado e foi retrabalhado apenas pelo guitarrista Slash e pelo baixista Duff McKagan, que retornaram à banda em 2016.

- Advertisement -

Slash, que está prestes a lançar o álbum “4” com o Myles Kennedy and the Conspirators, falou sobre o assunto em entrevista ao Audacy Check In. Conforme transcrito pelo Blabbermouth, o músico apontou que os fãs do Guns N’ Roses ainda terão que esperar por material realmente novo da banda.

“Ainda não chegamos ao ponto de sentar e compor novas músicas. O que lançamos agora estava parado há algum tempo. Axl tinha tudo gravado, Duff e eu fomos para o estúdio e refizemos. Compus minhas partes em cima do que já existia. Mas em relação a canções novas, acontecerá em outro momento, quando voltarmos o foco para tal.”

“Absurd” e “Hard Skool” já foram tocadas ao vivo nos shows recentes da banda, que encerrou uma turnê americana nas últimas semanas.

Leia também:  A resposta afiada de Gene Simmons à alegação de que o Kiss é mercenário

Na folga do Guns N’ Roses… Slash solo

Junto ao próximo disco solo, que será lançado também em fevereiro, Slash anunciou uma tour por América do Norte e Europa a partir do mesmo mês.

Na última sexta-feira (22), o guitarrista disponibilizou “The River is Rising”, primeiro single do próximo trabalho.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSlash diz que Guns N' Roses ainda não tem novas músicas e...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades