Slash, Myles Kennedy and the Conspirators lançam a música “The River is Rising”

Faixa está em "4", próximo álbum do projeto, a ser divulgado no dia 11 de fevereiro

O projeto Slash, Myles Kennedy and the Conspirators disponibilizou sua primeira música inédita em 3 anos. Trata-se de “The River is Rising”, que pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

A faixa estará em um novo álbum de estúdio da parceria entre o guitarrista do Guns N’ Roses, o vocalista do Alter Bridge e sua banda de apoio. O disco se chama “4” e tem previsão de lançamento para o dia 11 de fevereiro de 2022.

- Advertisement -

Ouça “The River is Rising” a seguir, via YouTube, ou clique aqui para ouvir em outras plataformas digitais.

Em um teaser, Slash havia antecipado que “4”, sucessor de “Living the Dream” (2018), foi o primeiro do projeto em que todos os instrumentos e vocais foram “gravados ao vivo, todos juntos no estúdio”. “Soa como uma captura daquele momento da banda”, explicou o músico, que chega a seu quinto disco solo e quarto com Myles e os Conspirators – formado por Todd Kerns no baixo, Brent Fitz na bateria e Frank Sidoris na guitarra rítmica.

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

O novo álbum será lançado pela Gibson Records, novo selo da fabricante de guitarras. O músico é endorser da marca desde os tempos de “Appetite for Destruction” (1987), álbum de estreia do Guns N’ Roses.

Em nota, ele comentou sobre a parceria.

“É uma honra ser o primeiro lançamento da nova Gibson Records. É um marco em nossa parceria, com certeza, e tendo trabalhado de perto com a Gibson por tanto tempo, eu sei que eles serão um selo que genuinamente apoiará os artistas criativamente. Não apenas eu, mas todos os artistas com quem eles escolherem trabalhar. É perfeito.”

O single está em minha playlist de lançamentos, atualizada semanalmente. Siga e dê o play:

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

Slash, Myles Kennedy and the Conspirators – “4”

  1. The River Is Rising
  2. Whatever Gets You By
  3. C’est La Vie
  4. The Path Less Followed
  5. Actions Speak Louder Than Words
  6. Spirit Love
  7. Fill My World
  8. April Fool
  9. Call off the Dogs
  10. Fall Back to Earth
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSlash, Myles Kennedy and the Conspirators lançam a música "The River is...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades