Slash divulga teaser de novo álbum com Myles Kennedy e Conspirators: “provavelmente nosso melhor”

Quinto disco solo do guitarrista do Guns N' Roses está cada vez mais próximo

Slash divulgou em suas redes sociais um teaser de seu próximo álbum ao lado do vocalista Myles Kennedy e da banda The Conspirators. Com pouco de música e grande foco em uma declaração do guitarrista, a prévia começa a aquecer os fãs sobre o que vem por aí, seguindo o disco mais recente, “Living the Dream” (2018).

O vídeo curto traz cenas da banda tocando no que parece ser um novo clipe, além de uma fala de Slash, sentado em um sofá, a respeito do novo disco. Com o Guns N’ Roses tendo encerrado recentemente uma turnê pelos Estados Unidos e preparando o lançamento do EP “Hard Skool”, o guitarrista está com mais tempo para se dedicar à carreira solo.

“Acho que o disco mesmo é provavelmente o melhor que fizemos até agora. Não estamos mostrando sinais de diminuir o ritmo.”

- Advertisement -

Confira o teaser a seguir.

Leia também:  Marvel pedirá que público não use celular no cinema durante “Deadpool & Wolverine”

Slash, Myles Kennedy & The Conspirators – teaser do novo álbum

Além de Slash e Myles Kennedy, o The Conspirators deve seguir com a mesma formação do último álbum, com Todd Kerns (baixo e backing vocals), Brent Fitz (bateria) e Frank Sidoris (guitarra). Sobre o novo álbum, a única coisa que se sabe é que ele deve ser lançado pela Gibson Records, novo selo da fabricante de guitarras.

Slash é endorser da marca desde os tempos de “Appetite For Destruction” (1987), álbum de estreia do Guns N’ Roses. Em nota, ele comentou sobre seu próximo disco ser também o lançamento da nova gravadora.

“É uma honra ser o primeiro lançamento da nova Gibson Records. É um marco em nossa parceria, com certeza, e tendo trabalhado de perto com a Gibson por tanto tempo, eu sei que eles serão um selo que genuinamente apoiará os artistas criativamente. Não apenas eu, mas todos os artistas com quem eles escolherem trabalhar. É perfeito.”

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSlash divulga teaser de novo álbum com Myles Kennedy e Conspirators: "provavelmente...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades